A vida secreta de Mac

A vida secreta de Mac Melinda Metz

Resenhas - A vida secreta de Mac (Vol. 2)

Sara277 22/10/2023

Amei essa continuação, o Mac me conquistou com as suas artimanhas, o que seria dos humanos sem ele?... É um romance bem levinho, indico para os amantes dos felinos.
GeArgia10 25/01/2024minha estante
Qual o primeiro livro?

Sara277 26/01/2024minha estante
O primeiro livro é Um Amor de Gato

patozino 19/11/2023

Simplesmente perfeito.
Um romance leve, confortável. A mudança de ponto de vista ao longo do capítulo faz com que a leitura seja um grande quebra-cabeça, principalmente nas partes narradas por Mac, já que por ele não saber exatamente o que cada coisa e pessoa são, o que alimenta mais ainda a dúvida e dá mais embasamento pro plot no final.
O livro vai dando umas "dicas" do que iria acontecer no final, mas é uma sensação muito boa de ler o que acontece.

Andréa Marcela 15/08/2023

Outro romance leve e gostoso de ler onde o gato MacGiver decide ajudar as pessoas a deixarem de ser solitárias e tristes, envolvendo os humanos escolhidos em muitas confusões

Thaissa 04/10/2023

Bem levinho e melhor que o primeiro
Um livro bem levinho gostosinho de ler,se passa de forma bem fluida e rapida
Particularmente preferi esse do que o primeiro,esse passou de forma bem mais rapida os personagens não ficaram metade do livro para se conhecerem e eles juntos foi muito fofinho(assim como no primeiro),gostei mas do final desse do que do primeiro
Acredito que assim como o primeiro deve ser um livro otimo para ressac literaria

Sil 24/08/2023

Excelente para desopilar...

Depois de unir várias pessoas, entre elas David e Jamie (que se casaram e viajaram em lua de mel), Mac está sob os cuidados de Briony (prima de Jamie, que abandonou o noivo no altar).
Romance leve, hilário e cheio de aventuras (humanas e felinas!).

Ju 05/10/2023

Muito boa
Eu gostei da história, mas não me apaixonei. Eu amo a ideia do gato cupido e acho toda a história fofa. Me simpatizei com a situação da Briony e gostei da personagem. Assim como gostei muito do Nate e achei o trabalho dele diferente dos que já li e bem interessante, sem contar que o arco da história dele é muito interessante. O problema pra mim foi o final, tinha muita coisa pra resolver e poucas páginas. Queria uma reaproximação melhor dos personagens, eles são tão bons juntos que faltou uma declaração mais fofa ou uma conversa. E odiei o que fizeram com o Caleb, na minha cabeça é uma situação muito estranha e não faz sentido. Mas no geral é uma história gostosa de ler

Suzana Linhares 19/11/2023

Mac arrasando novamente!
Mac é meu gato preferido da literatura. Ele continua incrível e divertido. Gostei demais da história desse segundo livro: emocionante, fofa, com recomeços e novos personagens ótimos! Amei demais!

Marceli 27/05/2023

Ok
Particularmente, gostei muito mais do livro ?Um amor de gato?, mas esse é ok. Não deixa de ser uma história leve, simples, sem muito floreio, mas que trás boas reflexões.

Pri 17/01/2024

Se os humanos fossem um pouco mais espertos...
... Mac não teria tanto trabalho. Nesse segundo livro, Mac continua servindo de cupido para os humanos que ele gosta. Não achei esse livro tão bom como o primeiro, mas ainda sim, não tem como não querer um gato como Mac. As aventuras de MacGyver são para aqueles leitores que gostam de um romance leve e divertido. O livro, além do romance, também traz uma pitada de mistério. É uma leitura rápida e gostosa, principalmente se você tem ou gosta de gatos.

Daniela.Filippi 15/02/2024

Ahh Mac
Um livro leve, um romance legal e pra quem é gateira um livro muito indicado. A história complementa muito bem o primeiro livro sem ser repetitiva.
Indico pra ressacas literárias.