I

I'm Glad My Mom Died Jennette McCurdy

Resenhas - I'm Glad My Mom Died

esty 13/08/2023

Existem livros que ficam marcados na mente por anos a fio e acredito que a jennette conseguiu isso ao escrever esse. é um relato extremamente triste e que nos faz querer reassistir essas séries que fizeram parte de nossa infância pra saber se conseguimos enxergar naquela jennette, a jannette que vimos nesse livro. é um livro difícil de ler, principalmente para aqueles que tiveram uma infância e adolescência dificil com os pais, para aqueles que tiveram quaisquer histórico com T.A, pra mim, foi uma leitura bastante difícil, mesmo que eu tenha lido com minha psicologa a uma ligação de distância. jannette é extremamente forte e centrada e sabe exatamente a mensagem que ela deseja passar, estou feliz que minha mãe morreu é gigante em todas as suas páginas.

Gabriela 18/07/2023

Forte e sincero
A autobiografia da Jennete traz desde sua infância até os acontecimentos mais recente de sua vida. É um livro com temáticas difíceis e acontecimentos incrivelmente tristes, mas a narração é feita de forma agradável e sincera fazendo com que seja um livro que me prendeu desde o prólogo. É uma leitura interessante para quem já viveu situações abusivas e/ou questões alimentares, mas aconselho apenas se você se vê com esses assuntos controlados e/ou em acompanhamento psicológico pois o livro tem momentos bem explícitos que podem ser gatilhos.

Ana 14/01/2023

I'M GLAD MY MOM DIED
Estou Feliz que minha mãe morreu é a biografia de uma atriz que fez parte da vida de muita gente! Jennette McCurdy, foi uma das atrizes da série Icarly (Confesso que acompanhei pouco da série). No livro, a autora narra todo seu relacionamento problemático com a sua mãe desde a infância até a idade adulta - Inclusive durante os anos de gravação da série. Além disso, a autora fala abertamente sobre sua relação com a bulimia e anorexia. A história apesar de muito pesada em alguns momentos, é narrada de forma muito leve, com toques de humor da autora. Minha experiência com o livro foi muito positiva, visto que optei por ouvir a história (áudio book) narrada pela própria Jennette.
Recomendo a leitura pra pessoas que não são sensíveis a assuntos como bulimia, anorexia e relacionamentos abusivos.