Um Amor Arranjado

Um Amor Arranjado Lyta Racielly...

Resenhas - Um Amor Arranjado

Isacris_b3 29/02/2024

Eu amei demais esse livro, de casamento arranjado para amor arranjado, foi lindo ver a construção do relacionamento do Martin e da Grace, eu amei que eles são opostos que se completam, me diverti e aprendi com o Martin e a Grace, amei os personagens secundários tbm, principalmente as crianças kkkk já estou ansiosa por mais dos Halley. Que Deus continue abençoando e usando as autoras na escrita e que essas histórias edificantes e lindas alcancem mais leitores.

Medica Leitora 31/12/2022

Nem sempre o planejado é melhor??????
Que livro lindoooooooooooooo!!!!!
E ainda tive a honra de ser parceira? essa história é encantadora? super recomendo a leitura, a releitura?
Os personagens, os cenários? tudo!!! Ameiiiiii
O que me acalma e ao mesmo tempo me deixa ansiosa é que ??o legado de Porto das
Rosas continua, em breve...?
aaaaaaaaah???????

Eduarda2297 17/12/2022

Incrível
Livro: Um amor arranjado
Autoras: @laviniaqueirozautora & @tulipaperegrina
Pág: 185
Disponível em ebook na amazon ?

Grace Salun estava feliz com sua vida. Ainda que as exigências de seu título de princesa por vezes a chateassem, se satisfazia com a amizade dos irmãos e o serviço ao seu povo.
Martin Halley se viu viúvo cedo demais. Com o título de rei de Porto das Rosas sobre seus ombros, a necessidade de casar novamente não podia mais ser adiada e um recomeço se impõe a ele.
Grace não quer casar. Martin precisa fazer isso. Uma aliança entre os reinos é selada e assim os caminhos dos dois se unem em um casamento arranjado.
Entre brigas, mal-entendidos, traumas do passado e uma intriga política, esse casal precisará superar as diferenças para conviver em harmonia.

E talvez só um milagre de Natal salvará o relacionamento dos dois!

? Que livro encantador, um romance de época cristão com o casal no estilo cão e gato (amo ?).

A parte triste é que são poucas páginas, amaria acompanhar mais dessa história linda e apaixonante.

Amoo esses amores que começam aos poucos e até mesmo em meio a algumas intrigas ? e nesse livro temos isso e um pouco mais.

O natal é a minha data favorita do ano, e fiquei imensamente grata ao ver uma história como essa, em que o sentido do natal não está preso apenas aos presentes e comidas, e sim ao lindo plano de salvação e redenção.

Parabéns as autoras por essa linda história.

Você já leu esse livro? Aproveita que ele está gratuito no Kindle unlimited ?
Medica Leitora 20/02/2023minha estante
Sou apaixonada nessa história ????

Eduarda2297 20/02/2023minha estante
É linda neh?

Liana 30/12/2022

Amor Arranjado
Além de um casamento arranjado, eles tiveram um >amor< arranjado.

Aaa eu amei esse conto, os personagens são cativantes e a história é linda. Eu amei o modo como Deus foi representado. Tem meu coração ??

Kiarmy 13/08/2023

Ficção cristã ?
Nesse livro, vamos acompanhar a caminhada da princesa Grace dentro de uma casamento político entre dois reinos. De início já percebemos que tanto Grace quanto o Rei Martin não esperam muito desse casamento, apenas uma boa convivência já seria o bastante. Mas com o desenrolar da história vemos ambos se conhecendo e se aproximando. Um relacionamento sendo construído com base em Deus, cheio de amor e paciência.

"Para fazer algo dar certo, precisa investir, acreditar. Um relacionamento é como uma flor delicada, minha amiga, e se não regar, adubar e se dedicar a ela, logo terá uma planta seca e murcha em seu quintal. Um casamento precisa de um ambiente apropriado para crescer, um solo rico de companheirismo, dedicação, amor, fé, abnegação e tantas outras coisas. Quer viver o mesmo que seus pais ou fazer uma nova história? Uma que agrade a Deus?"

Gostei também, das autoras terem abordado a perseguição ao cristianismo e lobos em pele de cordeiro que sabemos que existe dentro da igreja. São assuntos complicados de abordam mas muito importante.

Foi uma ótima leitura!

Lari 02/02/2024

Achei uma gracinha!
Livro perfeito para descontrair, não se permitir entrar na ressaca e o melhor, tem mensagem cristã e é um romance bonito!

@PattySantos11 02/07/2023

Fofinho, maaaaaas?.
Eu gostei bastante da história e da escrita, é bem envolvente e a questão de ser um país cristão e tudo mais me encantou. Porém, algo que me incomodou bastante é essa questão de decoração de natal e tudo mais ser ligado ao nascimento de Jesus. Não tenho nada contra aos que fazem isso, mas seria importante no livro não associar natal a decoração, árvore e tudo mais porque isso não tem referência bíblica, nada relacionado mesmo a fé e o nascimento de Jesus, acredito que é sempre importante antes de escrever uma história e tudo mais para não envolver temas que não tem conexão.
Tirando isso, achei legal e tem algumas mensagens bem bacanas, mas essa questão do natal realmente tirou muitos pontos.

Jessi 30/08/2023

Um amor arranjado
Amo a escrita da Lyta, inclusive meu livro de romance cristão favorita foi ela quem escreveu!

Amei a história, a mistura de fantasia com fé e realeza foi um tiro certeiro...Considero esse livro um conta ja que ele é bem curtinho, queria que tivesse desenvolvido mais a trama de cada personagem e dos próprios protagonista em si, queria muito saber mais sobre a história do Jonh, porém isso não altera em nada a beleza do amor que foi desenvolvido!

Super recomendado para você que quer ler um livro rapido e bem escrito!?

Kayra 15/12/2022

Um romance de Natal
Um amor arranjado conta a história de Grace e Martin, princesa e rei respectivamente, ela de Sulan e ele de Porto das Rosas. Através de um casamento arranjado, com o objetivo de criar alianças políticas entre os dois países, eles se tornam um casal! Mas o amor não guia esse casamento e ambos realmente não se gostam, no entanto eles começam a se dedicar a ter uma união pacífica para ter um casamento baseado em princípios cristãos! Será que eles conseguiram viver uma vida unida? Em meio a isso temos clima de Natal, neve, amizade, justiça e muito poder de Deus para fazer Um milagre de Natal!
Eu amei muitooo essa história!!! O clima é muito aconchegante e muito fofooo! Essa história vai ficar na cabeça de quem ler, com certeza!!!

LuaTeresa 20/12/2022

Leiam
Desde que foi anunciado o lançamento desse livro, fiquei animada para ler.
Tem várias tropes que eu amo como enemies to lovers e marriage of convenience.
Foi ótimo ter lido no Natal pois trás uma mensagem bonita.
Parabéns, autoras!

Lelê 05/12/2023

Que pessoa péssimaaaa fazendo resenhas ?
Todas são falando que não lembro da história.
Mas essa eu ainda lembro um pouquinho. Li super rapidinho mesmo. É bem pequenininho, então vale a pena.

Livros e Pops 25/06/2023

Releitura de Rainha Esther com uma pitadinha de Rainha Charlotte de Bridgerton. Como não amar?
Quando comecei a ler a história, eu pensei: "não estou lendo o livro de Bridgerton? Queen Charlotte pra ser mais exata." Mas para minha surpresa, não estava lendo Queen Charlotte e precisei me segurar nos surtinhos que já dava logo no primeiro capítulo deste livro. A primeira vez que este casal se conhece, é maravilhosamente épica! Se você assistiu a série de spin off de bridgerton na netflix, vai entender do que estou falando! É quase parecido com a icônica cena do muro com o king georginho e a queen charlotte. Eu simplesmente amei!!!!
Depois disso, a história vai se desenvolvendo de uma forma natural, leve e rápida, mas sem ser vaga. O desenvolvimento da relação deste casal é tão bonito de ler...eu amo a forma como ele é compreensivo com ela o tempo todo e ela tão impulsiva, mas com o decorrer da história vai se tornando dócil e amorosa.
Acho que não comentei que é uma releitura de Rainha Esther, não é? Pois é, meus caros. A história tem muitas referências a rainha Esther e a importante missão da monarca de proteger um povo que está em perigo.
Gostei muito da história e no final da leitura, comprei o livro sem pensar 2 vezes! Me cativou desde a primeira página até a última.
giovanna1646 18/09/2023minha estante
Pensei o mesmo kkkkkkk

Fran 30/11/2023

Me surpreendi com esse livro, escrita bem fluída e com uma mensagem linda! Super recomendo e ótimo pra quem quer uma história linda e rápida

Naaaty.vitoria 24/09/2023

Mais do que eu esperava
A sinopse do livro me chamou atenção, mas eu não esperava muita coisa, porém essa história conquistou meu coração, a escrita é bem legal e os personagens são cativantes, a história é emocionante e a forma em que o relacionamento dos protagonistas vai se desenvolvendo é muito lindo de se acompanhar. Amei!