Se Pudesse Falar o Que Sinto

Se Pudesse Falar o Que Sinto Louise René

Resenhas - Se Pudesse Falar o Que Sinto

Evellyn.Souza 05/09/2022

Que livro fofinho!! Eu amei de vdd, já tenho meus poemas favoritos: "bagagem" "mae" "paraíso" e "talvez seja uma história de amor". Com certeza, esses me emocionaram muito!!
VictAria 04/10/2022minha estante
Oi tudo bem? sou nova no app e ainda não sei aonde aperta para ler vc poderia me ajudar!

Lanna R. 09/01/2023minha estante
Esse é um app para os leitores compartilharem suas experiencias de leitura e se organizarem, infelizmente não é possicel ler nesse app mais vc pode ver muitas opiniões e resenhas de livros aqui ?

Countmyavocados 29/12/2023minha estante
Por um tempo limitado esse livro está grátis no Kindle da Amazon!

Lidiane Batinga (Me serve um livro) 08/01/2024

Uma leitura bem rápida e leve.
Achei alguns poemas confusos mas é uma boa leitura.

"Mesmo sem forças para continuar lutando, lutei."

Ale 13/12/2022

Minha Resenha
2022, foi um ano de muita leitura boa, amo está me envolvendo com poesias, leituras com muita história pra contar mas nem sempre muito o que escreve, são as entre linhas que conta!1

Dé (@livroturista - insta) 23/02/2023

Se Pudesse Falar O Que Sinto - Louise René
Um livro de leitura rápida.
Traz contos que trazem no papel o que há no coração da autora.
Sentimentos, cotidiano, transcritos com profundidade e boas ilustrações.

Geovana540 24/01/2024

Se pudesse falar o que eu sinto
"Olhos, que olhos?
Olhos azuis,
Terrível ou suave,
Reluzente seduz"

Mage 25/01/2023

Razoável. Nada muito bom ou inovador, mas nada muito ruim nos textos, por mais que eu ache que os desenhos atrapalharam um pouco a minha leitura

laricass 18/12/2023

Se pudesse falar o que sinto
"Extremamente difícil é suportar a ideia de estar tão distante, de não poder apreciar seu sorriso e não poder suas mãos segurar."

"Tudo que quero é olhar em seus olhos
E partilhar seus pensamentos
Assim, sentiria a mais profunda liberdade
Em cada minuto que projetei para vivermos
E que algum dia sim, viveremos."

"Amar é entender, é sorrir, é perceber que o outro precisa receber sentimentos que o faça crescer."

Sinopse
"Se Pudesse Falar o Que Sinto são reflexões de sonhos, experiências e observações profundas na forma de versos e poesias. Sentimentos como amor, rejeição, medo, esperança e muito mais são representados de uma maneira em que embarcamos numa trajetória de exploração emocional, mental e social. Temas como autoestima, introspecção, recomeço e aceitação são explorados em cada página. Neste livro de estréia da Louise René (Stidham), brasileira, moradora nos Estados Unidos, ela encontra a sua voz de uma maneira bem colorida demonstrada nas palavras escolhidas em cada verso. Trazendo um relato poético destinado a inspirar a todos a fazer o mesmo. Cada poesia contém definições de temática contemporânea prontas para compartilhar nas redes sociais. Nesta obra, a poesia é uma maneira de colocar sentidos nas palavras que normalmente somadas se perdem na dimensão."

Flávia Lacerda 31/03/2024

Sentimentos como amor, rejeição, medo, esperança e mutio mais são representados de uma maneira em que embarcamos numa trajetória de exploração emocional, mental e social. Temas como autoestima, introspeção, recomeço e aceitação sao explorados em cada página.

Amandasouzaautora 01/01/2024

"Se pudesse falar o que sinto"
Achei alguns poemas encantadores, mas na maioria alguns poemas são vagos, e tem muitos poemas parecidos uns com os outros, e poemas repetitivos.
Tem alguns erros de ortografia, principalmente nas palavras que tem acentos, mas não Levo em consideração isso no livro em si...
Achei as ilustrações muito lindas.

Coraisa 07/02/2024

Poema e poema
Gostei muito de cada fase de poemas, só achei repetitivo que a cada poema de destaque na próxima página ele estava lá de novo, me fazendo ficar num lup completo! Mas gostei, são otimos poemas desenvolvimentos ?