A Bailarina e o Magnata Sombrio

A Bailarina e o Magnata Sombrio Bia Carvalho

Resenhas - A Bailarina e o Magnata Sombrio

Cris Ribeiro 25/12/2022

Amor Intenso
Existe vários amores mas o que Julian dedicava a Lorena é incrível e intenso, que se desabrocha desde menino e achava que nunca seria correspondido até que o destino os juntaram. Parabéns Bia por mais um livro maravilhoso e que nos emociona ou extremo. ????????????????????????

the_sheeper 02/08/2023

Reviravoltas...
Uma vez eu li uma pessoa falando o quanto achava estranho esses livros em que a cenas hot em que deixa claro quem é essa inspiração e aqui funciona dessa forma. Me senti um pouco constrangida com isso, mas ok.

Achei as reviravoltas um pouco desencaixadas e por mais que o livro não seja ruim, não é uma história muito memorável. Além de ter umas coincidências que são um pouco de forçação de barra.

Tabitha.Luizi 15/02/2023

Delícia de história ???
A escrita da Bia como sempre muito bem desenvolvida. Personagens super cativantes. No começo achei que a Lorena poderia ser cheia de rancor, e joguinhos por conta da morte do pai. Mas mesmo sabendo que o Julian era suspeito de se o assassino do pai. Ela devido a toda a circunstância em que vivia, deu uma chance dele se explicar, e memso assim protegê-la e isso achei incrível. Por que as vezes nada é o que parece ser. A vida vem com tudo e dá uns tapas na nossa cara. O Relacionamento dela com o Julian que sempre foi apaixonado por ela foi tão doce, amigável e delicioso. Que a gente fica com o coração quentinho. Eu amava os diálogos deles. Julian sempre foi um homem, recluso e quieto, mas com ela ele se abria e tentava sempre a fazer se sentir confortável perto dele. E isso é admirável devido a tudo que passaram. Pensa num casal lindo, fofo, bem desenvolvido, amoroso e que são feitos um para o outro? É Julian & Lorena. Sobre o desenrola dos períodos que Lorena passa na história eu fiquei desde o início desconfiada do Patrick irmão da Lorena. Pensa num personagem que não vale nada. Mas no final ele até que me surpreendeu. A proteção que Julian oferece para Lorena foi tudo o que ela estava necessitado naquele momento, e isso foi o que proporcionou a convivência deles finalmente. Eu simplesmente amei os personagens adorei a Docinho e tenho certeza que ela ama o Julian sim, do jeitinho pinsher dela, mas ama ?? História maravilhosa que faz a gente se apaixonar de verdade. Bia arrasa demais ??

Edirlaine.Mendes 23/12/2022

Perfeito
Eu li porque vi o marketing do livro e que marketing porque foi tudo o que prometeu. Lorena perdeu o pai e o irmão em um acidente de barco e seu irmão caçula acusa Julian de ser o assassino. Ela acaba numa situação que tem que ficar com ele em sua mansão e vê em situações de perigo sem saber se ele é vilão ou herói dessa história. O negócio de vc junto com ela tem que ler a história e tentar acreditar nele ou não vai te intrigando porque vc quer saber da verdade igual a Lorena. Além dela ter uma Pincher chamada docinho

Priscila 04/05/2024

Mistérios.
"A Bailarina e o Magnata Sombrio" narra a história de Julian Caronte, um magnata misterioso, e Lorena Manfredi, uma bailarina que se vê sob sua proteção após um incidente. Envolto em segredos e motivações obscuras, o enredo tenta mesclar romance e mistério, mas acaba sendo "forçado" em seus esclarecimentos e deixando pontas soltas, resultando em uma leitura fluida, porém insatisfatória, com falta de desenvolvimento do romance, das revelações e tudo mais.

Sanolly 21/05/2023

Um livro envolvendo segredos e mentiras, dores e superação.
Um amor lindo e com fim de deixar o coração quentinho.

Antonella 29/12/2022

Apaixonante
Essa é minha primeira vez lendo algo da autora e simplesmente amei a escrita a fluidez.

Como não amar julian caronte? lindo e que sofreu quando criança por querer proteger os seus amigos.
apaixonado desde menino por Lorena Manfredi uma bailarina que corre um sério risco de vida em sua vei de protetor vai da tudo para proteger sua amada, men que para isso tenha que sequestra-la e mantê-la presa em casa.
A relação de Lorena é julian é linda hots ????????
de tirar o fôlego.

Geo Campos 05/08/2023

Ela é batalhadora e luta para se manter viva depois de perder tudo.
Ele não tinha nada e depois de herdar uma herança não tem o que ele mais deseja.

SheilaS.M 20/12/2022

A Bailarina e o Magnata Sombrio
Gosto muito dos livros da autora.
“A Bailarina e o Magnata Sombrio” é um romance emocionante, com suspense, um hot bem escrito e uma pegada de “A bela e a Fera”.
E a Bia ainda coloca o Sam Heughan como avatar do Julian!!!!

Cinthia.Kaline 07/01/2023

Meia boca
Eu não sei se realmente era a intenção da autora, mas na estória tudo é muito... não sei explicar muito bem, mas, simples, talvez. Pode ser que sim, talvez seja aquelas estórias pra ler em uma noite, ou no meu caso, 1 dia, uma estóriazinha clichê pra ficar com o coração quentinho, que não traz complicações.

Alessandra Oliveira 22/01/2023

Gostei....
História com suspense, humor, romântica...mais adorei os personagens e a interação do casal. Interessante e não cansativa...

Lia 23/01/2023

Continua bom
Fazia tempo que eu não lia nada dessa autora mas sempre muito boa. A história tem um plot bom, adoro um mocinho apaixonado, então combinação perfeita.

Daisy_book's 03/02/2023

Extremamente fluído
Nossa, acho que nunca li um livro tão rápido que nem esse. Embora tenha sido uma leitura rápida e bem gostosinha, muitas coisas ficarem meio em aberto. O relacionamento dos protagonistas tmb foi rápido demais,os motivos não me convenceram...por isso as 2 estrelas.