Not All Himbos Wear Capes

Not All Himbos Wear Capes C. Rochelle

Resenhas - Not All Himbos Wear Capes

josyelle0 09/04/2023

Pensem no universo de the boys, nos spiderpool e um tiquinho de x-men, juntando tudo temos esse livro aqui.
o universo aqui é bem construído,as achei que faltaram detalhes que dessem consistência, como é uma série que vai ter uns 4 ou 5 livros, acredito que a autora vai explorar mais no futuro.

aqui temos butch e xander, respectivamente herói e vilão, eles são rivais e acidentalmente acabam dando match em um app de relacionamento, mas é aí que vem o plot twist!! ambos não sabem que o outro é o herói/vilão pq eles usam identidades secretas, então eles se relacionam sem saber que o nemesis é a pessoa pela qual eles estão se apaixonando.
não vou falar muito sobre os queridos (xander e butch) pq uma das melhores coisas aqui foi descobrir a dinâmica deles de surpresa.

tem um saborzinho de romeu e julieta aqui quando vemos que as familias do xander e butch são rivais. eu gostei muito dos suarez (família do xander), principalmente do wolfgang, to ansiosa pro livro dele. os outros irmãos não tiveram muito destaque aqui, mas eu eles tbm vão ter livros, curiosa sobre como vai ser o livro dos gêmeos (já que aparentemente vai ser o mesmo, tenho muito carinho por twincest?).

eu comecei esse livro relativamente cega, a sinopse não diz muito, então eu não consegui largar até saber o que ia acontecer.

o plot pesa muito pro lado político e familiar, metade é só eles desenvolvendo o romance deles (e se macetando) e a outra parte todo esse drama político e etc, tem uma boa dose de D/s e daddy kink, um pouquinho de gore e violência tbm (fiquei decepcionada, eu esperava mais), a nota que eu geralmente dou pra livros assim é 4.5 mas eu senti que faltou um tempero (e desenvolvimento) aqui então vai ser 4 mesmo. gostei muito.

Clara.Dailly 04/04/2024

"Tudo bem chorar pelas tartarugas marinhas, Xan"
Amei ler esse livro.

A leitura é bem rápida, fluída e envolvente. A história tem uns plots bem legais.

O casal é incrível e eles têm uma química maravilhosa.

Ansiosa pro livro do Wolfgang, tô achando que vai ser meu favorito. As expectativas estão lá em cima, espero não me decepcionar.

Rubanne 07/07/2023

QUE COISA PERFEITA!
Era extamente ISSO que eu tava precisando pra ler! Butch e Xander são maravilhosos e a história também. Os plot são ótimos e os diálogos melhores ainda. Eu precisava de uma história de vilão e encontrei exatamente o que queria ♥ amor eterno por esses dois, mas eu ainda quero ler o do Wolf pq CERTEZA que vai ser ainda melhor!!

Enny Silva 01/07/2023

Uma grande surpresa
Achei o livro enquanto passeava aleatoriamente pela Amazon em busca de algo interessante para ler e aproveitar meus 3 meses grátis de KU. Estava um pouco sedenta então essa capa me chamou muito a atenção, já que eu também queria algo que saia um pouco da "realidade". Entrei de cabeça sem ler a sinopse nem nada, literalmente fui não esperando grandes coisas, mas achei uma mina de ouro.

O livro não é 100% perfeito, eu admito, mas supriu o que eu estava buscando no momento e caiu certinho com a vibe que eu estava procurando ja faz um tempo e por isso acho que gostei tanto dele, já me fazendo seguir a autora em busca de mais.

O livro em si é rechado de muitas cenas personagens se comendo com gosto (praticamente desde o primeiro capitulo), umas ações desenfreadas, um pouco de gore, muitos kinkys e até um bom desenvolvimento de personagens.

Eu recomendo para quem está procurando algo bem fluido e em que você não precise tanto ficar pensar e só vai com eles página após página, mas também algo que traga uma profundidade de alguma forma pra história e torne elmais completa.

Butch consegue ser um fofo e me conquistou muito. Mas a família do Xandy... Essa tá de parabéns, já tem o meu amor ali e mal posso esperar os outros livros com os outros irmãos.

Venuz 18/11/2023

Eu gostei, mas queria que esses livros assim pudessem ser tão bons de construção e enredo quanto no romance, ia ser perfeito, mas a construção, fico achando que tem algo faltando e não posso dar 5.

Viih_limma 04/04/2024

Gostei bastante, é uma história que te prende e em nem um momento te deixa entediado, o romance entre os dois tbm não é algo demorado, a leitura e leve e te prende tanto que quando for perceber já terminou, os personagens principais tbm são perfeitos, nenhum te deixa com raiva, apesar de parecer que seria uma grande luta entre vilão e herói, a história não é bem assim, foca mais na história dos personagens dos personagens do que nessa suposta rivalidade entre lados oposto.

não é a mitsu 30/04/2024

Uns queridos.
Eu gostei. A história é fofa e agradável, a escrita é fácil de ler e os personagens são uns queridos. O mundo que a autora criou é utópico (meio óbvio) mas na minha percepção trouxe alguns temas reais. O relacionamento do Xander e Butch é muito lindo mano, literalmente eu morria de amor a cada segundo com eles juntos, uns fofos.

Eu recomendo, o livro é bem trabalhado, as cenas fofas são lindas, as cenas de sexo também são muito bem escritas, os cenários também são ótimos.