Cassandra in Reverse

Cassandra in Reverse Holly Smale

Resenhas - Cassandra in Reverse

carolismartins 11/10/2023

Curti
A narrativa faz você querer continuar lendo para saber dos acontecimentos seguintes. Como ela vai sair do loop do vai e volta no tempo? Além disso, a Cassandra tem dificuldades em se conectar com pessoas. Cada vez que tenta voltar no tempo, ela meio que encontra os meios pra ser mais socialmente aceitável. Mas percebe depois que o que importa é ser feliz do jeito que se é, sem se forçar em normas sociais.

Liliane32 15/07/2023

Não necessariamente o que eu esperava
O livro conta a história da Cassansra que tem Autismo, mas que só descobre isso no final do livro.
Durante todo o livro, a autora descreve os episódios emocionais da personagem, seus rompantes, a falta de foco e traquejo social, a falta de jeito para lidar com pessoas e atividades sociais, bem como a ausência de emoções.
Me gerou desconforto. Não eh um livro fácil ou alegre. Apesar da leitura ser fluida, não há mto que rir na história.

Ana 10/02/2024

Gostei muito do começo. Mas aí o meio ficou chato e monótono e eu quase desisti. Logo depois, a história deu um giro e ficou muito boa: emocionante, surpreendente, impactante. Mas aí eu odiei o final. Pensei em dar 4 estrelas. Mas meu coração não permitiu rs