UM NAMORO PARA O NATAL

UM NAMORO PARA O NATAL Paloma Mazzon

Resenhas - Um Namoro Para o Natal

isa.xtine 27/12/2022

Lazzari? Lazzari!
esse tiozão lazzari gostoso apareceu aos 45' do 2° tempo para contar sua rápida história de amor. fake dating com personagens que sempre foram apaixonados um pelo outro. a fórmula é infalível!

Natália 22/06/2023

Divertido
Essa história é bem curtinha, mas com um casal muito envolvente. Temos um fake dating, proposto pela mocinha. Ambos estão com algumas situações com as próprias famílias e se envolvem em um namoro de mentira para resolver alguns desses problemas. Já sabemos como termina? Sim, mas foi divertido.

Anathy 29/12/2022

Aaa um Lazzari
A história é ótima e eu juro que fiquei com um gostinho de quero mais, ansiando por mais sobre Bonnie e Nic. Mas não tem como não amar um Lazzari, eles são perfeitos ??

SheilaS.M 31/12/2022

Um Namoro Para o Natal
Gosto da autora.
Gosto dos livros da familia Lazzari.
Mas o conto "Um Namoro Para o Natal" não me conquistou.

Michelle.kloehn 04/12/2023

? Falei que você me excitava, que eu não conseguia parar de olhar para seus peitos? Mas o que não falei é que também era louco por você. ? Ele jogou na minha cara. ? Eu sou louco por você desde lá e quando te encontrar depois de anos, me fez sentir as mesmas coisas, o mesma frio na barriga, a mesma sensação de paz, eu devia saber que era pra valer.