O diário de uma princesa desastrada: Um conto de natal

O diário de uma princesa desastrada: Um conto de natal Maidy Lacerda

Resenhas - O diário de uma princesa desastrada: Um conto de natal

1 | 2 | 3 | 4

whosmarye 30/12/2022

li sem antes ler o livro principal mas mesmo assim consegui entender!!(e talvez eu vire um sapo por isso...) um conto levinho e fofo!
ApoloS2 29/11/2023minha estante
amg, onde eu posso ler??

Letticia.barros 30/12/2023minha estante
Ainda não li porém já li o 1 e o 2 da série estou por enquanto esperando os outros dois livros

Luiza2412 14/02/2024minha estante
Eu des obri onde ler agora mais comecei agora e já amei já li o 1 e o 2 e estou esperando o 3 vem aí

taianemazze 19/02/2024minha estante
Existe esse livro!?

Moon.Zacc 01/05/2024minha estante
Cara, amo o conto de natal, com tudo oq eu tenho!

Lili\ Lice 05/05/2024minha estante
Nem sabia que tinha esse livro real, li pela internet, agr q descobri preciso dele pra ontem

Alice.Adriane 26/12/2023

ODPD Um conto de natal
Para você ler este livro, você precisa de ter lido os outros dois primeiros, se não você irá pegar muito spoiler, apesar de eu n ter lido o primeiro, eu li este assim mesmo ( Obs. : Dá até medo ser transformada em sapo, só quem leu vai entender, kk ) .
Enfim este conto é a história de Amora a Princesa desastrada e seu diário, também conta um pouco de sua irmã, e sobre o Scorpio. Sem muito spoilers é literalmente isto.
Incrivelmente bom, espero ler os próximos. Porém desta vez na ordem correta! ?

Classificação indicativa: livre!

Classificação: 5 estrelinhas! ??????????

rita447 25/12/2023

Its tiiiiiiime ???
Nada como ler um conto de natal ne, resolvi ler esse da princesa desastrada pra não não passar esse natal batido

não me surpreende que esse livro nao seja fofo até pq o primeiro é um amorzinho

feliz natal e que a mariah carey ilumine o dia de vcs ?
Danielle143 09/01/2024minha estante
Amei demais! Quero logo ler o segundo livro

rita447 09/01/2024minha estante
queremos!!

NathAlia774 27/12/2023

Amei esse conto amei tudo nesse livro achei ele muito legal,amo a autora também esse livro é ela são perfeitos amei ????
Luana 13/03/2024minha estante
Sem ofensa mas, então por que vc colocou 4 estrelas?

Isa 27/01/2023

Fofo!
O conto de natal é como se fosse um capítulo extra,super legal! Vale muito a pena. Como o título já diz,se passa no natal,um dia após o término do livro.complementa bastante,mas indico ler após ODPD1.Como é digital,as imagens tem mais cores,isso foi algo que me chamou atenção. No site do livro tem várias coisas legais tbm.Incrível

agarotadolivro1 10/08/2023

MUITO BOM ?
Achei o conto muito fofinho e super legal!
Esse conto é muito engraçado (principalmente os bilhetinhos e a parte que a Olívia vira uma rena, kkk)
Mas é bom, recomendo para quem já leu Diário de uma princesa desastrada!

jusuzanoo 12/01/2023

Continho bem para esquentar o coração
Um conto rapido, e quentinho desse meu novo universo favorito, e disponível gratuitamente pessoal! recomendo a leitura do diario antes para fazer sentido o conto.

Danielle143 26/12/2023

Rena é melhor que pessoa
Uma fofura em formato de conto natalino!
Amei as referências, ilustrações e a história é muito boa. Os comentários de Olívia e Lila são muito engraçadinhos, principalmente relacionados à Amora e Scorpio. ??

Lilith10 10/09/2023

Deixa o coração quentinho
O capítulo extra começa exatamente de onde termina o livro 1 e mostra como foi o natal de Florentia com os comentários da Olivia e da Lila sobre oq a Amora escreveu (q, por sinal, são muito engraçados)
O conto é bem curtinho, mas serve muito bem pra aquecer o coração (principalmente com as partes q o Scorpio aparece)
Prometeram Scorpio fofo, cumpriram Scorpio fofo.

Tisssia 10/10/2023

Fofinhooo
Eu só queria comer todas as comidinhas de natal que tem nesse livro kkkkkkk
Muito bom ver o empenho que a autora tem em transpassar o universo do livro, parece que eu mesma estou vivendo, não lendo kkkkkk

Lu !!! 12/01/2023

Muito bomm
As confusões, os momentos Scorpio e Amora, achei legal que parece que a Olívia e a Amora estão se aproximando, a amizade da Amora e da Lila ??, o conto é muito bom, e mal posso esperar pelo segundo livro
(Obs: espero não me transformar em um sapo, já que não terminei de ler o 1 livro kkkkk)

napsbooks 17/01/2023

eu sendo uma idosa e lendo livros pra criança, amo
amo a escrita da maidy e adoro os personagens de odpd, é muito bom ler algo tão levinho assim de vez em quando.

Mary sa: 09/01/2023

Conto de natal
É um conto fofo e divertido.
Bem levinho e rápido de ler ,gostei do conto da pra ler sem ter lido o livro.

1 | 2 | 3 | 4