Jogo de ilusões

Jogo de ilusões Cris Veríssimo

Resenhas - Jogo de ilusões

Escreverlendo 18/01/2023minha estante
Gosto muito desse gênero de livro, a reserva está sensacional quero ler!

Yasmin 19/01/2023minha estante
gosto mt desse tipo, vou procurar mais sobre o livro

Camila.Vieira 13/01/2023

Perfeitoooo!!!
??Jogo de ilusões é um romance policial recheado de suspense, investigação, mistério, temos também uma pitada de hot que deixa o livro mais interessante ainda, um policial durão, lindo e bonitão (Joe, marido da nossa protagonista Samanta), e um badboy dono de um negócio que é o atual da Samanta.

?? Samanta sofreu um acidente que fez ela perder toda a memória do passado, não se lembra de ser casada e quando Joe tenta se aproximar, ela não consegue entender toda a aproximação dele, seus cuidados, ela só quer ter que viver uma vida normal o que afasta eles dificultando ainda mais para Joe, ainda mais que agora ela está com Eric.

?? Joe está investigando um possível caso que envolve um de seus amigos e que pode ter alguma coisa envolvida com o acidente de Sam e possíveis assassinatos de mulheres.

?? Eric por outro lado, demonstra ter duas faces, ao mesmo tempo frio e amoroso, o que Sam não consegue ler nas suas expressões.

?? Gostei muito do livro, a Cris ela soube criar um triângulo amoroso que não causa estranheza como em alguns livros por aí, um suspense que faz você a cada página querer saber mais e mais e não largar o livro, personagens bem desenvolvidos, eu me diverti muito lendo, tive raiva em vários momentos.

Se eu queria mais?! com toda certeza, principalmente acompanhar junto da Sam seu processo de memória voltando, mas o livro é maravilhoso, simplesmente leiam!!!

Josiane.Machado 19/02/2023

Espetacular
Um livro cheio de segredos a autora te envolve a cada capítulo na trama os personagens são incríveis o enredo magnífico,a gente não consegue parar de ler

Marcela 01/01/2023

Muitos surtos
No romance de estreia da Cris Veríssimo, temos de tudo um pouco. Triângulo amoroso, mistério policial, protagonista com amnésia, hot do bom. É daqueles livros que vão te puxando como um fio e só paramos quando lemos a palavra "fim". Recomendo muito!

@milharesdelivros 17/01/2023

Imagina só esse rolê: Você sofre um acidente de carro que deixa como sequela uma amnésia seletiva, onde os últimos anos da sua memória desaparecem. Com isso o seu mundo vira de cabeça para baixo e você não sabe mais em quem pode confiar.
Você descobre que era casada com o brilhante detetive Joe, mas não se lembra disso. Até que surge o irresistível Eric: um consolo encontrado para os anos esquecidos. Mas esse homem incrível e sedutor esconde um segredo. O que você faria estando presa nesse círculo de mentiras criado por um perigoso jogo de ilusões??

No livro de estreia da Cris Veríssimo vamos encontrar o desfecho dessa história incrível que acontece na vida da Sam, uma publicitária de 28 anos que se mudou para a Califórnia após uma tragédia familiar, e como ela lida com as desconfianças dessa nova vida após o acidente.

Um triângulo amoroso com uma investigação policial de prender a respiração, cheio de tramas e segredos, com personagens muito bem escritos e cativantes. Li em uma noite, simplesmente viciante, impossível parar de ler.

Leticia 17/01/2023

Incrível, sem defeitos.
* O livro se trata de um romance policial e foi a minha primeira experiência lendo esse gênero, quero deixar claro que eu me surpreendi e amei muito o livro.
* A trama gira em torno de Sam uma mulher que após um acidente de carro misteriosos perde a sua memória e tenta seguir a sua vida sem metade da sua história.
* Sam antes do acidentes era casada com Joe um policial e marido exemplar, mas que após o acidente viu sua vida perfeita sendo retirada. Isso acontece porque após acordar do acidente Sam não reconhece mais a sua antiga vida e acaba saindo de casa.
* A História avança no tempo e vemos Samantha com um outro relacionamento, onde o seu novo amor é extremamente misterioso e cheio de intrigas.
* Com uma trama cheia de mistérios e muita investigação ao longo do livro entendemos que acidente da Sam fazia parte de um plano, e que talvez ela tenha se metido em algo muito maior do que ela poderia imaginar.

5????

ju.gimenez 18/01/2023

Viciante
E se você acordasse sem se lembrar dos últimos anos da sua vida?

Após sofrer um acidente Sam teve uma amnesia traumática, então não se lembra de alguns anos da vida e de algumas pessoas a sua volta, ela vive na sombra de um passado que não se lembra. rodeada de pessoas que dizem que a conhecem, mas de alguns ela não tem a mínima recordação.
Eric, dono de uma fundação que era o sonho da sua mãe, mas que com a morte do irmão terá que voltar para a empresa da família, ele é um homem sério, misterioso e namorado da Sam.
Como se conheceram depois do acidente ela vê nele uma nova vida sem ter alguém ao seu lado na expectativa que ela se lembre de tudo a qualquer minuto
Joe, um policial atormentado pela morte do seu parceiro, morte essa pela qual ele se sente culpado, ele é ex da Sam e após perder ela e o parceiro encontra na bebida o conforto para a culpa e solidão.
Por mais que todos falem bem de Joe, Sam não consegue confiar nele ainda mais depois do jeito que as coisas acabaram e agora ele deu para cismar com seu novo namorado, mas quando ela exige respostas ele se afasta.
Todos querem a confiança da Sam, mas alguém está mentindo e sem memorias fica mais difícil saber quem é, então Sam vai se ver em uma rede de mentiras e as coisas podem ficar perigosas, será que ela vai conseguir se lembrar antes que seja tarde demais?

?Uma hora esse jogo de ilusões chegaria ao fim.?
Minhas Impressões

O livro tem uma escrita fluida, de fácil entendimento, em momento nenhum as cenas são pesadas ou extensas demais, senti que era tudo na medida certa.

Vamos acompanhando Sam na tentativa de descobrir em quem ela pode e deve confiar, só de imaginar perder uma parte da memória e ter que acreditar em pessoas que você nem lembra já me dá um certo desconforto.

Claro que ela tem amigos dos quais ainda se lembra e outros que são novos para ela, um destaque especial para o Tom e a Nora que são essenciais na vida dela e não tem como não se divertir quando eles aparecem, principalmente o Tom.

Preciso falar do Nelson, o novo parceiro do Joe que é um dos meus favoritos desse livro e que me fazia rir nas horas erradas kkkk.

Como eu não quero dar spoiler eu vou numerar nossos dois mocinhos de 1 e 2.

O 1 foi um amor à primeira vista, não sei explicar o porquê, mas eu já gostei dele desde o começo e estava torcendo para não quebrar a cara e ufa não foi o caso e eu passei mais da metade do livro querendo guardar ele não potinho, ainda mais quando tudo é revelado.

O 2 pelo contrário foi ranço à primeira vista, também não sei explicar, mas alguma coisa nele me incomodou de cara também e olha que isso só vai aumentando durante a leitura e a gente não vê a hora da verdade aparecer.

O livro tem um dos tipos de investigação que eu mais gosto que seja aquela que nós não ficamos no escuro por muito tempo, só quem fica são os personagens, então logo vamos saber quem é o ?vilão? da história e acompanhamos as outras pessoas tentando provar principalmente para a Sam quem é o errado ali.

Criei algumas teorias na cabeça durante a leitura, e amo isso em romances policiais, por vários momentos fiquei tensa com o que poderia acontecer , ainda mais com alguns personagens específicos, mas o desfecho foi bem melhor do que eu esperava e ao meu ponto de vista realista, vão ter que ler para saber.

Apenas uma coisa que eu já imaginava estava certa e dá aquela sensação de vitória com o ?Eu sabia?.

O livro contém cenas hots, bem escritas, na medida certa, mas vale olhar a classificação do livro que é ?.

Eu devorei esse livro em poucas horas e não tem como não ler ele assim, os acontecimentos só vão aumentando a nossa curiosidade ficando impossível largar i livro sem obter respostas.
Se você ainda não leu romance policial esse é um ótimo livro para começar no gênero e garanto que não vai se arrepender.

E para quem já gosta do gênero tem que conhecer essa história porque está demais.

Duci 31/01/2023

Muito segredos ?
#resenhadaduci

Livro : Jogo de ilusões
Autor : @crisverissimolivros

Segredos e grandes descobertas. E a pergunta que não quer calar , Joe ou Eric ?? ?

"A esperança de você se lembrar era o que me matinha vivo. Sei que o amor pode doer, mas também sei que ele pode curar. E eu fiz o que eu podia, eu te amei."

Sam viu sua vida virar do avesso, aparti do momento que sofreu um acidente e perdeu partes importantes da sua vida, se lembrava de algumas coisas e outras nao. Isso pra ela estava sendo um grande desafio, porque nao sabia em quem confiar e em o que acreditar.

Joe era o detetive em busca de respostas, principalmente quem era o responsável por ter ferrado com a memoria da sua amada e com toda a sua vida. Antes de tudo acontecer ele vivia uma vida repleta de amor e companheirismo com Sam e agora ele via ela escorregar entre seus dedos, mais nao a culpava.

Eric por outro lado, era um homem rico e importante, que fazia de tudo pra agradar Sam, eles se conheceram em um evento e se aproximaram bastante. Sam se sentia bem com ele, ele era atencioso e acima de tudo, era uma pessoa nova em sua vida conturbada.

So que muitos segredos e mentiras estava em volta de Joe e Eric, e Sam nao sabia em quem confiar. Quem era melhor, seu passado ou seu presente ??

Muitos acontecimentos e surtos garantidos, nesse livro voce vai encontrar um plot de milhões e fica se questionando, como eu nao percebi isso antes. A autora nos leva a uma imaginação sem igual e a cada novo capitulo voce fica mais viciado na historia.

Nao posso esquecer de mencionar os personagens secundarios, deram um toque muito importante na historia toda e é impossível não se indentificar com eles.

Eu super indico ??

Janaina549 13/02/2023

Impactante
Genteeee que livro mais envolvente e cativante.
A cada nova página e Capítulo as teorias aumentam, tudo vira suspeito e o que você mais que saber é: Sam ficará bem no final?!?!
Eu ameeeei o livro e todos os mistérios que ele traz, que nos faz querer ler mais e mais....

Uma estória envolvente do começo ao fim, com desfechos incríveis e surpreendentes e com um hot muito booom.

Super recomendo a leitura ?

Edna.Rodrigues 18/02/2023

JOGO DE ILUSÕES

Que história interessante, enredo maravilhoso e escrita perfeita.
A história extremamente viciante que me prendeu do início ao fim.
Jogo de Ilusões mexe com sua cabeça e atiça sua curiosidade para saber o que realmente aconteceu, descobrir todos os segredos contidos na história.
A autora nos envolve com o trama dos personagens de uma forma incrível.
Amei e recomendo.

Nininha 18/02/2023

Intenso
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler. Com personagens fortes e bem construidos.
Um romance com muitos mistérios e segredos.
Sam perdeu a memória nos últimos anos em um acidente de carro.
Joe um detetive obstinado em investigar a morte de seu amigo e parceiro.
Um enredo instigante e nos prende para saber qual o destinos dos personagens.
Eu super recomendo a leitura.

Bemalileitura 19/02/2023

Amei
Eu estou apaixonado pelo livro foi cada plot que e de ficar boba amei a história cada pág a cada capítulo eu queria mais e mais

Raicy.Oliviera 19/02/2023

Lindo
Nossa e muito intenso esse livro a protagonista se ver sem memória e sem muitas de suas lembranças do passado e encontra um detetive e algo lhe diz pra ficar longe e em seu coração algo lhe diz para ficar próxima o seu novo amor alguém perfeito que ela encontrou na sua nova jorna e alguem perfeito mais tem algo estranho no fim esse alguém perfeito era tudo de ruim e o detetive era o seu vdd amor suas memórias voltam eles conseguem retornar de onde pararam e o amor vai sara todas as feridas.

LeiturasdaMagna0 19/02/2023

Perfeito
Um livro envolvente e muito gostoso de se ler.
Tem personagens fortes e cativantes, a história foi bem escrita.
Gostei muito e recomendo