Caçadores de sonhos

Caçadores de sonhos Nathaly

Resenhas - Caçadores de sonhos

Deise_C.P 02/04/2023

Nunca desista dos seus sonhos.
Como todo livro de fantasia o início ficou meio confuso até eu conseguir assimilar o nome dos personagens e encaixar cada um no seu lugar . Aqui acompanhamos a jorganada de um grupo de amigos que estão treinando desde os 12 anos para seguir seus sonhos, bem no início achei que a história seria meio confusa mais estava totalmente enganada, o desenvolvimento da história e de cada personagem foi muito bem escrito o que de fato me surpreendeu muito, achei que demoraria mais pra terminar esse livro mais a história te envolve de uma forma tão gostosa e a escrita flui tão bem que vc não consegue parar de ler, são muitos acontecimentos e o plot foi muito bem pensado e escrito de uma forma que engrandeceu muito a história, quando eu achei que tudo ia dar errado apareceu aquela luz lá no fim do túnel sabe.
A história retrata muito bem o caminho que temos que percorrer e os obstáculos que encontramos no caminho quando decidimos seguir nossos sonhos. São tantos obstáculos que as vezes nos deixamos cegar pelo que nos agrada momentaneamente e perdemos o foco no nosso objetivo final, mais quando queremos algo com todo nosso coração e lutamos por isso somos recompensados, é uma história sobre sonhos, autoconhecimento, estar em paz com seu eu mais profundo sabendo que vc nunca estará sozinho, que há um Deus num reino maior que estará ao seu lado em cada passo do caminho basta você ter fé e acreditar que tudo será possível, enfim a leitura me surpreendeu demais e eu amei cada detalhe o que me deixou muito surpresa dado a pouca idade da autora, com apenas 16 anos escreveu uma história tão bem elabora, formulada, complexa e avassaladora sobre um conhecimento do seu eu mais íntimo que foi sensacional, parabéns Nathaly tem um talento e um dom incrível para a escrita, leitura fantástica.

Marília 13/01/2023

Esse livro foi escrito por uma vizinha da minha mãe de 16anos.

A história trata de reconciliação consigo mesmo, com o próximo e com Deus.
Nathy 13/02/2023minha estante
??