The Maid

The Maid's Diary Loreth Anne White

Resenhas - The Maid's Diary

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 14/07/2023

Kit darling é uma mulher filha de imigrantes que trabalha limpando as casas das pessoas. Sua profissão proporciona que ela seja praticamente uma garota invisível e com isso ela ama vasculhar as casas de seus clientes. Ela tem um grande problema com isso ela é viciada em espionar seus clientes.
Seu melhor amigo sempre alerta ela que um dia ela ainda vai achar alguma coisa que vai colocar sua vida em perigo.
Kit não escuta seu amigo e continua vasculhando tudo. Até que um dia ela acha um segredo bem sombrio na casa de seus novos clientes que estão esperando o primeiro filho.
Esse segredo é tão sombrio que ela corre sérios perigos. Esse é capaz de tudo para que esse segredo não seja revelado.

Mallory Van Alst é uma policial de homicídios que é chamada para investigaruma cena em uma casa luxuosa conhecida como glass house. Na casa ela não encontra um corpo, mas ela encontra várias evidências de um crime violento e tão sangrento que é improvável que a vítima tenha sobrevivido. A única testemunha é uma senhora vizinha que escutou alguns gritos durante a noite.
A empregada da casa e os donos da casa estão desaparecidos. A senhora vizinha foi a última a ter visto kit viva.

Nem tudo é o que parece ser, e conforme Mal investiga esse caso mas ela vai desvendando segredos do passado, reviravoltas e conexões inesperadas.

Desde o começo do livro eu desconfiei do que ia acontecer e eu estava certa. Mas mesmo assim eu amei o livro, achei a história super cativante e me prendeu do começo ao fim.
O livro é super bem escrito, com múltiplos pontos de vista e com personagens fascinantes.
Eu amei esse livro.

Amanda Araújo 27/12/2023

Plot twist atrás de plot twist!!!
MUITO BOM! AMEI!
Suspense com várias reviravoltas! Leitura muito fluida, me deixou absolutamente presa.
Adorei esse esquema de terem diferentes narradores na história. No final das contas, mostra que praticamente nenhum personagem é isento de atitudes duvidosas!
Recomendo demais, 10/10

bela 17/01/2024

Gostei muito da história. kit eh muito inteligente e talentosa, ela conseguiu se vingar de uma maneira perfeita.