Reflexo da morte

Reflexo da morte Gérman Julian

Resenhas - Reflexo da morte

annacsfraccaro 28/07/2023

Possui potencial
Li esse livro pelo aplicativo da Skeelo, ele entrou na minha estante virtual e vi que era curtinho, então resolvi ler.
Achei que seria uma história totalmente diferente pela capa, mas é uma história boa, possui um enredo envolvente e com potencial para um desenvolvimento melhor.
O que me incomodou foi que teve muitas firulas nas descrições e algumas vezes não deu foco no que realmente importava.

anaramous 10/01/2023

Interessante
É um livro rápido e muito bem escrito
Lucca é um personagem que demostra a ganância humana pelo controle, angustiava-se em perder o poder que o espelho proporcionava, mesmo que isso lhe custasse muito! Ele não se arrependia e nem se receava antes de agir
Fazia o que era necessário para obter seu objetivo

.....May......; 12/08/2023

3,5/5,0
Esse livro fala sobre o protagonista ir a um parque de diversões com a sua namorada e sair de lá com sua vida mudada sinistramente.

Chamou minha atenção foi que a capa do livro dava uma vibe de suspense/terror/ sobrenatural.

Achei muito boa a história.

Indico para quem tá começando a ler coisas sobrenaturais/suspense.

Carol Coutinho 08/07/2023

Tem potencial
Leitura feita gratuitamente pelo aplicativo da Skeelo.

Foi um bom conto. O enredo foi bem construído e as reações dos personagens ao seu andamento foram interessantes e às vezes inesperadas. A narrativa poderia ser menos enfeitada e mais sutil, mas como já disse, o autor demonstra grande potencial.

Bia 15/12/2023

Deu um pouco de medo
É bem previsível , mas gostei do conto. Ana aceitando tudo que Lucas fez de boa é conveniente. Mesmo assim fiquei com vontade de ler a parte dois.

Eunice28 27/02/2024

Não gostei deste livro, achei muito confuso no começo e quando chegou no final parecia que eu ainda estava no começo

Desiree Iasmin 03/04/2023

Tem uma história interessante mas que poderia ser melhor aproveitada. Fica a impressão de que tudo foi corrido demais, sem se aprofundar em nada.

Babi.Abreu01 01/12/2023

Tinha tudo pra ser bom. Até começou bem e tal. mas depois foi só ladeira abaixo. Tudo pareceu muito conveniente no decorrer da história , a namorada agindo normalmente, como se o comportamento do namorado fosse super natural e normal, enfim, não me convenceu.

juliaverse 26/12/2023

Acho que as pessoas pegam pesado demais com as críticas a esse livro, esquecem que é apenas um conto. Contos são menores e por isso muitas vezes não passam todos os mínimos detalhes. Apesar disso, a ideia do escritor é muito boa e a leitura é fluída.

Considero um bom livro para quem quer uma leitura mais rápida (59 páginas) e com uma história interessante. Só fico tipo ? quando envolve animais.

Mas normal, a finalidade de um conto de terror é mesmo chocar. Poderia ser melhor em alguns aspectos, mas em geral é um bom conto.

Emily.Medina 20/02/2024

A história tem potencial para ser uma baita história, porém deixa algumas dúvidas na história entre outras coisas.

ViniHl 04/10/2023

Nah!
É um livro chato que tem potencial mas os personagens não são cativantes e o mistério não prende muito
não recomendo

Severino.Nasciment 09/10/2023

Ok. Me segurou até o fim ?
Não sou fã de horror e terror mas esse livro foi entregando momentos inesperados que me fizeram ir até o fim.
O protagonista é muito mais 🤬 #$%!& do que vc imagina.
A história não é como a capa sugere.

Naty566 09/04/2024

Não entendi
Foi uma leitura ruim e frustrante.
O começo era confuso,o meio interessante e o fim parecia estar no começo.
O capítulo extra foi sofrível.
Pèssimo

Jôh 05/04/2024

Esse livro é simplesmente perfeito ??. Eu amo histórias de mistério e terror, e fiquei muito curiosa quando vi o título, e resolvi ler. E achei incrível ?.