O Duque Quebrado

O Duque Quebrado Jess Michaels
Jess Michaels

Resenhas - O Duque Quebrado (Clube 1797 Livro 3)

Cristiane.Rocumback 17/05/2023

Ótima história
Bem escrito e com bom desenvolvimento. Ótimos personagens e casal apaixonante. Fiquei feliz pelos acertos da amizade que estava em crise desde o livro anterior e fiquei um tanto chocada com certa personagem da história. Mas esses são detalhes do que é o Clube 1729, jovens que se uniram para ajuda mútua e iniciaram assim um laço familiar que vai além dos laços sanguíneos...
Vale a pena ler a série.

Eu_Romanceando 05/05/2023

Depois de ?perder? a noiva para seu melhor amigo, Graham, o duque de Nothfield, precisa recomeçar e voltar a frequentar a sociedade.

As coisas começam a mudar quando ele passa a se sentir atraído por duas mulheres completamente distintas, uma atriz consagrada e uma lady solteirona. O que ele ainda não sabe, é que elas são a mesma mulher.

Lady Adelaide aproveita sua invisibilidade para ter uma vida dupla: ser a nova atriz mais aplaudida de Londres, porém, ao chamar atenção do duque de Northfield pode colocar não só seus segredos em risco como também seu coração.

Devorei este terceiro livro, primeiro porque torcia para Graham encontrar um grande amor e segundo porque Adelaide é uma protagonista incrível. Ela desafia a sociedade que a torna invisível com seu talento e coragem.

Os dois são perfeitos juntos. Também temos muito mistério, segredos revelados e muita sensualidade, característica da escrita da autora.

Está série só melhora a cada livro. Simplesmente leiam!

Eliane.Lobo 25/04/2023

Apaixonante, essa série dos duques valem super a pena ler. Nesse, o amor de Graham e Adelaide, cheio de mistério e reviravoltas. Mas mais um duque que cai de amor ??

Keila Rezende 07/10/2023

Bonzinho
O livro foi ate bonzinho, o meu preferido ainda é o primeiro, nao gosto quando a mocinha se entrega na primeira investida do mocinho. Gosto de desafios. ??

Dora 24/04/2023

Exagerou no final
Grahan foi traído por seu melhor amigo, Simon, quando este lhe tomou a noiva (livro 2 dessa série). Não que ele amasse Meg, mas Grahan odeia ter se tornado o centro desse escândalo. É, nesse momento, que ele conhece Lydia, uma atriz de teatro. O problema é que Lydia não é só isso. Ela na verdade é lady Adelaide, uma solteirona que resolveu se rebelar de seu destino e se deu o direito de ser um pouco feliz com sua segunda persona.
A história não é tão ruim, mas o final excessivamente macabro torna difícil acreditar no ?felizes para sempre?.

Suellen 17/09/2023

Fui arrebatada.
Gosto muito da escrita da Jess, ela envolve a gente de uma forma que nem vejo.
Estava esperando por esse tinha um tempo e agora que consegui ler, muito bom.
O final me deixou estatelada, em choque. Recomendo.

Daiane386 02/12/2023

Maravilhoso. forma que a Jess Michaels narra as suas histórias sempre me surpreende e me deixa apaixonada.

deniseayres 09/08/2023

O melhor da série até aqui
A verdade precisa ser dita!
Essa autora tem uma escrita infantil, frases vergonhosas e esquece da época que seu texto pertence.
Tirando isso, esse livro tem uma história mais bem construída que os antecessores.

Dany 12/07/2023

Graham tentou superar o sofrimento após a "traição" que sofreu do melhor amigo e resolveu curtir a vida da melhor maneira possível. Se encantou com uma bela atriz e não imaginava o que ia acontecer...

Diovana 29/12/2023

Luz, câmera, ação!
Ok, não é sobre cinema, é sobre teatro, mas o que não falta nesse livro é ação. Tirando o fato de que acho uma aberração o fato da pessoa ficar irreconhecível apenas por prender os cabelos e colocar um óculos, de resto até que gostei bastante. Os dilemas dos personagens são bem pertinentes e muito menos arrastados do que no livro anterior. Apesar do personagem do próximo livro ja ter sido apresentado neste e feito um gancho, fiquei curiosa com um fato que aparentemente se passou no primeiro livro e apenas agora decidi lê-lo.

Juliana2009 04/01/2024

Perfeito
Se tornou o segundo favorito, meu duque favorito junto com o Ewan. Eu amo os romances da jess e essa série está muito boa apesar de ter gostado mais do 3° e 4°.

Juliana2009 02/07/2023

Amei
Sem dúvida o melhor da série até agora, que casal fofo, simplesmente apaixonada pelo Graham, que homem. Amei a construção do relacionamento deles. Agora esperar para o próximo que e só em agosto.

Leyla.Leite 07/02/2024

Nota: 4.5/5
Desenvolvimento: 4.5/5
Evolução/Desenvolvimento dos protagonistas: 4/5
Desenvolvimento romântico: 4/5
Tropes: Romance de época.
Hot: 4/5
Final: 5/5

Esse livro, como todos os outros da série, ia melhor se fosse mais longo e, assim, a autora poderia se aprofundar mais em momentos da história que mereciam ser + aprofundados.