Guerra

Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Guerra

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marina 19/09/2023

Melhor do que o primeiro toda essa dinâmica de guerra acampamento e muito boa e muito bem trabalhada, a história enrola um pouco com algumas dinâmicas repetidas mas vale a pena.

O início e bem morno sem muita emoção culpa da escrita, os hots continuam bem fracos. Mas ao decorrer do livro as coisas melhorem e muito, tudo fica mas interessante e intenso, assim como o casal que teve um ótimo desenvolvimento.
Rhayanne.Mayra 02/02/2024minha estante
Eu não tô achando em canto nenhum esse livro, fui forçada a ler Pestilência e dps Morte, não tô achando o resto da saga vey

Bruna 06/08/2023

Segundo Cavaleiro do Apocalipse
Completamente apaixonada pela história de Guerra.
O segundo Cavaleiro desperta para colocar a humanidade a baixo por sua vontade, a única coisa que Guerra ama e o motiva é morte e sangue, até encontrar sua esposa predestinada por Deus.
Mirian vai perceber que para ficar com Guerra, ela vai ter que ver seu coração se partindo primeiro, para depois descobrir a verdadeira felicidade.
Guerra vai perceber que seu propósito nesse mundo não é tão fácil de cumprir depois que sua esposa aparece.
Pois todos sabemos, guerra e amor não andam juntos.

Elisa 03/02/2023

"Para o seu coração mole"
Laura, você não decepciona!
Finalizo esse livro mais uma arrebatada por uma história tão envolvente. Acho que qualquer coisa que eu comentar aqui seria spoiler, por ser o segundo livro da série, mas Miriam é uma cabeça dura e meio doida que me conquistou, e também conquistou Guerra, com essa força de vontade e valores tão enraizados. Guerra por natureza é violento e incapaz de sentir empatia, até que as coisas vão mudando de acordo com que o entendimento dele de SER humano aumenta e seus questionamentos sobre si mesmo e sua missão são colocados à prova. Acompanhar esse dois foi uma experiência maravilhosa. Sem palavras para o final.

anaalimap 06/06/2023

Leitura bem gostosinha, não foi tão impactante quanto o primeiro, pq o plot basicamente foi o mesmo, assim como a resolução, então não fiquei angustiada.
A premissa é basicamente a mesma e os personagens também, só mudam seus poderes oi alguns aspectos de sua personalidade.
Mas é gostosinha a leitura
Mand 06/06/2023minha estante
A série é bem boazinha, mas tem s mesma fórmula genérica, o único que destoa um pouco é o do death

Hellen 02/12/2023

Pelo seu coração mole
Achei muito diferente e muito parecido com o primeiro. Vai entender?

Gostei do Guerra ser menos ?inocente?, ao já saber como funciona a humanidade e tals.

Fiquei com muita raiva da Miriam. Esteja preparada para ficar indignada com as burrices que ela faz.

O final também não me agradou.

Mas o epílogo me deu muita vontade de ler o próximo.

peacesmyg 01/03/2023

PERFEITO!
Ai o que falar do Guerra?
Eu gostei demais desse livro, adorei que esse cavaleiro não ficava vagando sozinha. Deu um diferencial incrível para o livro.
A mocinha é simplesmente uma praga, ela faz de tudo pra atrapalhar os planos de Guerra, se colocando em situações super perigosas e quebrando um osso ou ganhando um corte novo em cada uma delas. Se não fosse o Guerra, a Miriam já tinha ido de arrasta pra cima a muito tempo. Ela atrapalhava tanto que tinha momentos que eu ficava com raiva torcendo pra que ela parasse e deixasse o cavaleiro terminar o serviço dele kkkkk. O melhor era o Guerra sempre passando pano pra ela e perdoando quase tudo que ela fazia só porque ela era a "esposa" dele.
E o Guerra foi o personagem mais cadela dos cavaleiros, ele simplesmente beijava o chão que a Miriam pisava. E no final então, my god. Pra mim eles foram o melhor casal, claro se a gente for ignorar o fato de que ela é humana e ele é o cavaleiro do apocalipse que está matando a população do mundo.
Esse é um livro que tem bastante gore, fiquei até um pouquinho chocada, não sei se já li um livro que falasse sobre a morte de uma maneira tão "banal" digamos assim, mas né era o trabalho do Guerrinha

Yasmim668 28/02/2023

CARACAAAAA
Nossa Senhora, esse livro conseguiu ser tão bom quanto o primeiro! O final... o final.... eu tô adorando essa serie pqp

Janderlaine 30/06/2023

Amor e guerra juntos formam um campo de batalha formidável
?Minha por violência. Minha por poder. Minha por proclamação divina.?

Bom, mas não consegue superar o primeiro.
A protagonista feminina deixa muito a desejar, o comportamento dela em relação ao Guerra é cansativo e pouco animador já que ela sempre cede pra ele de alguma forma.
O Guerra é interessante, é um ogro com um coração gentil, o desenvolvimento dele é precioso demais.
A história é bacana, foi um ótimo entretenimento!

Marices 15/09/2023

Renda-se
Superou pestilência demais, amei o enredo, foi completamente diferente do primeiro livro apesar de se manter na mesma narrativa, foi muito bom, aguardando ansiosamente pela "fome".

Kimberly70 23/08/2023

Adorei, de verdade, não tava esperando que fosse assim, Pestilência me deixou traumatizada, mas aí me vem Guerra todo todo, fiquei com ódio 99% do livro pelos dois, mas não via a hora das coisas darem um up, e quando finalmente deu, balde de água fria, mas adorei tudo, especialmente o finalzinho, amo amo

Samara279 29/05/2023

A arte da guerra
Esse livro é tão parecido e ao mesmo tempo tão mais tão diferente do primeiro, me cativou bastante devo mencionar e a protagonista parecia que estava lendo a minha mente ao responder algumas coisa gkgkkg
eu adorei e estou extasiada para ler o próximo

Nique_Bookstan 27/03/2023minha estante
Quais as tropes desse livro amg?

Giovanna.paginasda 15/03/2023

Prefiro o primeiro, mas esse tbm é bom @paginasdagio
? Depois de um ano que li o primeiro livro, Pestilência, tomei vergonha na cara e li o segundo.

? Uma das coisas que amei nesse livro é que ele se passa no Oriente Médio/Norte da África, então nos é apresentado uma ambientação completamente diferente, cultura diferente, o que acho que foi muito enriquecedor para a história.

? Achei esse livro mais violento que o primeiro, por motivos óbvios já que o Pestilência espalhava doença, então não tinha muito de sangue e violência, mas por um bom tempo nesse livro eu imaginei que o Guerra nunca iria desistir do seu dever de fazer guerra.

? Já a nossa personagem feminina, ao mesmo tempo que eu gostei muito da Miriam, ela também era muito chata. Eu sei que ela não gostava de ver as mortes e não aceitava estar se apaixonado por um cavaleiro do apocalipse, mas nossa senhora, o Guerra teve ter muita paciência com ela. Toda hora querendo fugir e no final nada que ela fazia dava certo, então só servia para encher o saco.

? Os capítulos finais foram bem desesperadores, porque tiveram coisas que eu não acreditava que fosse acontecer. A verdade é que a premissa final do livro é a mesma do primeiro, e acho que será a mesma de todos, os cavaleiros se apaixonarão por uma humana, isso já faz a gente imaginar mais ou menos como essa série finalizará, já que ainda falta ler o Fome e o Morte.

? Se eu tomar vergonha na cara de novo, eu leio logo o terceiro livro, caso não, daqui a um ano vocês recebem a resenha do próximo kkkk.

1 | 2 | 3 | 4 | 5