Sobre um beijo

Sobre um beijo Caroline Linden

Resenhas - Sobre um beijo

Mari 20/08/2023

Gostei
Um conto curtinho, mas muito gostoso de ler. A história de amor acontece entre os criados dos protagonistas do livro 1 da série e se desenvolve ao mesmo tempo. Alguns detalhes da rotina dos empregados da casa me lembrou o clima de Downton Abbey, série que amo. Acredito queo ideal é ler o conto logo após a leitura do livro. Eu li alguns meses depois e já havia me esquecido de detalhes da história principal.

kelly 18/10/2023

Uma pena esse conto ser tão curtinho. O Kit e a Jennie são muito fofos, e foi legal ver uma história de personagens que não eram da nobreza.

Sil71* 20/04/2023

Muito fofinho
Gostos dos romances de época que não envolvem somente a monarquia. Esse conto é muito fofo falando sobre o amor entre a ama e o valete dos St. James.

Jezinha 21/04/2023

Diferente de qualquer romance de época que li
Com protagonistas que são criados de pessoas de posses, Sobre um beijo é um conto bem legal sobre duas pessoas de classe baixa que se apaixonam no trabalho.
Achei muito fofo e diferente dos romances de época que ando lendo pelas características dos personagens: Kit e Jennie são pessoas comuns que têm sonhos e lutam para conquistá-los.
Achei a história ótima para ler num fim de semana de feriado.

Regy 13/04/2024

Um conto de uma aia com um valete
Embora tenha pouquíssimas páginas, esse conto é bem gostosinho de ler.
Jeanie é a aia de Bianca - aquela Tate de talento incrível e língua afiada - mas ela é uma mocinha muito doce. O valete do Sr St James é um londrino acostumado com a correria de Londres e com nobres tolos. O encontro dos dois foi simples e cotidiano, mas ele se apaixonou à primeira vista pela doce Jeanie. A construção do romance foi paralelo ao dos patrões. Foi mais simples mas foi doce.

Layze 09/04/2023

Conto fofinho
Um conto fofinho, através dessa estória vamos descobrir como surgiu o amor entre um valete e uma criada. Foi legal rever alguns acontecimentos do vol 1 da série pela visão de personagens secundários.

Pamela550 08/06/2023

Gostosinho e Rápido
Muito gostosinho e rápido e como eu não tinha lido p primeiro ainda kkkk e depois de ler esse deu muita vontade pois eu tenho mania de ler livros fora de ordem kkk

Mika.Chan 03/05/2024

Um conto paralelo ao primeiro livro
Eu amei que a autora criou uma história paralela sobre o vallete e a dama de companhia dos personagens principais do primeiro livro, a história dos dois se passa exatamente na linha do primeiro livro, mas com foco nos personagens secundários.
É uma história tão boa que daria pra escrever um livro completo sobre os dois em vez de somente um conto, mas não deixa a desejar não. Quando a história é bem construída, da pra trabalhar em várias linhas.