Mooncakes Suzanne Walker

Resenhas - Mooncakes

1 | 2 | 3 | 4

vsamia 14/01/2023

Mooncakes
As ilustrações são lindas, possui muita representatividade, a história é legal e para uma hq acho que foi bem desenvolvida. Um bom romance fofo pra passar o tempo
ycarvlhoo 14/01/2023minha estante
onde vc leu? queria mto ler

vsamia 14/01/2023minha estante
baixei o PDF no site da Doceru, só que tem ele apenas em inglês

NanaBanana 18/07/2023

Mooncakes
O livro é tão lindo, as ilustrações são muito perfeitas, personagens incríveis, os animais são muito fofos? tudo muito lindo.
Conheço poucos livros com pronomes neutros, mas esse tem, então fiquei muito feliz.
Tem assuntos fofos, profundos, sérios, engraçados, muito perfeitinho???. Facilmente um livro de conforto!!!!
Ribas 18/07/2023minha estante
Oioi, comecei agr cm um ig de livros no insta, se puder visitar a pg agradeço. (@reads.ma) ??

nini estrelinha 27/03/2024

Apaixonei
Eu particularmente AMO HQS SAFICAS e essa foi a segunda que eu li e eu particularmente amei muito os personagens demais eu criei muito carinho por ele mas a história é muito apaixonante e o traço é uma obra de arte mdssss recomendo muito ele virou um dos meus queridinhos

Carolfreitasnf 22/10/2022

É uma história bem fofinha que traz uma coisa bem importante, representatividade.

Não sou a maior fã de grafic novel, mas eu achei essa bem gostosinha de ler.

Acho uma excelente pedida para o mês de halloween.

amareladiz 05/12/2022

Bolinhos da lua, mas não sobre isso
Eu nem vi um desenho de bolinhos da lua no livro, então não espere muitas receitinhas mágicas, combinado?

Se você quiser romancezinho, gatos e elo familiar e de amizade, esse é um bom livro. Simples, levemente açucarado e rápido de ler. Ah, e com seres místicos encantadores!

Esse é todo o incentivo que eu acho que você precisa, então: leia! ???

Luci 28/10/2022

Gostei
Gostei bastante das ilustrações, são muito lindas. Eu gostei da história, gostei bastante das avós da Nova, me lembrou o mundo sombrio de Sabrina.

Tábata Kotowiski 04/05/2023

A história é legal e os personagens são fofinhos mas achei o fechamento do enredo... apressado? Minha impressão é que a história passou muito tempo focando no problema e como solucioná-lo e tudo se resolveu em 2 ou 3 páginas.

Raquel 21/05/2023

Fofo
Uma história muito legal, com ótimas personagens e a ilustração é belíssima.
Se eu tivesse 13 anos teria amado e favoritado!

Larissa Tabosa 31/03/2024

Uma história muito fofa!
A arte é belíssima e a história mais bela ainda. Amei muito. Um deleite para os olhos e coração! ??

taylany.rodrigues 19/11/2022

Bom...
A HQ é lindíssima, traços maravilhosos e muito bem organizados, mas a história em sim é bem bobinha. Eu não gostei muito. Tem bastante representatividade porém poderia ser uma história mais cheia de ação e emoção.

maxie.arrt 30/08/2023

Vai pra lista de favoritos.
Que HQ perfeita! É uma leitura rápida e muito boa, a história te prende, o romance misturado com a fantasia e sobrenatural ficou incrível. A representatividade que tem nesse livro, o fato dos personagens principais uma ser surda e precisar usar aparelho auditivo e outre usar pronomes neutros, isso é fantástico, de verdade. Recomendo muito, virou meu favorito.

Arielzinha 25/02/2023

Um romance perfeitamente doce
Esse livro me fez sentir como se estivesse com 12 anos lendo uma fanfic clichê pela primeira vez, ele tem o perfeito equilíbrio entre o romance e a tensão, só que, diferente de uma fanfic, ele aborda temas mais sérios como ansiedade, problemas familiares e descobertas sobre si mesmos.
O relacionamento dos protagonistas é muito fofo de se acompanhar e me deixou com lágrimas nos olhos
5 estrelas merecidas

luckysworld 01/01/2023

?Lar é onde você está, okay??
Simplesmente uma leitura extremamente cativante e cheia de altos e baixos, adorei a forma como cada acontecimendozinho se desenvolveu e adorei os personagens também

Moon96 17/09/2023

Fofo
Uma HQ fofa, com um traço fofo e um romance com personagens super fofes.
Cheio de representatividade e super agradável, o romance soft que eu tava precisando, recomendo muito para qualquer um.

1 | 2 | 3 | 4