Locked In Love

Locked In Love Dana Isaly

Resenhas - Locked In Love

ana paula 29/11/2023

Comecei os contos do nick e da holly pq o primeiro tem a temática de natal e já queria começar as leituras natalinas, mas adorei continuar acompanhando tudo! eles são muito queridos!!

adorei demais o final deles, o casamento foi a coisa mais linda e me deixou de coração quentinho ????

queria mais leituras assim, tranquilas, sem dramas desnecessários e uma put*ria deliciosa!

como todos são contos, obviamente o desenvolvimento dos personagens não eram prioridade, mas não me importei com isso já que a escrita da autora é bem fluida e a forma que a história deles foi evoluindo foi ótima.

a sapecagem deles continuou maravilhosa ? mas acho que os meus favoritos foram o primeiro e o segundo.
Malu 21/04/2024minha estante
Onde conseguiu achar para ler?

ana paula 21/04/2024minha estante
eu não achei tradução :( li em inglês mesmo

liviaromances 27/01/2023

Nick & Holly
Só li esse conto pra terminar a série, porque já tinha cansado no terceiro volume. O casal era divertido no começo, mas com o passar do tempo ficaram tediosos. Acho a escrita da autora nessa série bem meia boca, as cenas de sexo são meio ?constrangedoras?, por falta de uma palavra melhor. As 2 estrelas só foi por partes fofinhas sinceramente.

Carolina 26/04/2023

O último capítulo da história de Nick e Holly.
Assim como todos os livros da série essa leitura foi tão rápida de simples de acontecer, Dana Isaly consegue descrever  tão bem as cenas queria que essa série tivesse mais livro porém foi um ótimo final.