Uma entrevista com o príncipe de nada

Uma entrevista com o príncipe de nada Cristhian Couto

Resenhas - Uma entrevista com o príncipe de nada

Jeissy.Nunes 04/03/2023

Preciso ler a continuação
Apenas gostaria de falar que gostei muito da história e escrita. Os personagens principais são muito divertidos, me prenderam muito. Gostei de como a relação do príncipe e do jornalista se desenvolveu. Ja era esperado que problemas acontecessem quando a noticia sobre a sexualidade do Henri acontecesse.
Só me incomodei mesmo com o não-uso do travessão nos diálogos.

leticia 13/02/2023

Taaylor swiift
Basicamente surtei 24/7 nesse livro, serio, nao achei que ia me empolgar MAS foi ótimo, leria como se fosse a primeira vez dnv se pudesse.

LANÇA A PARTE 2 TEM GENTE CHORNDO

Luiz Alberto 26/05/2023

Clichê romântico hot
Um clichê romântico de príncipe e plebeu, com alguns trechos explícitos, mas não focando nisto, aparecendo as cenas quentes de formas quase naturais. Se não fosse a pornografia seria uma leitura adolescente. Divertido, serve para uma pausa leve do dia a dia adulto.

Brubs² 26/06/2023

Escrita quadrada e sem a voz única de cada personagem ?
Essa é uma crítica construtiva, para um autor nacional que tem potencial.

Infelizmente o livro ainda tem muito para ser melhorado. Existem erros de escrita, confusões semânticas, falta fluidez na narrativa e apesar de ter uma ponta de criatividade e coerênxia, a escrita não faz juz.

Não conhecia o autor, mas sua escrita é iniciante e muito "quadrada", por assim dizer. Mesmo quando é um outro personagem escrevendo a matéria, ela se parece igualzinha ao modo de escrita do personagem principal, o que me fez perceber que o autor não consegue dar outro tipo de voz sem ser a que ele pessoalmente escreveria.

Pode parecer um problema pequeno, mas existem vírgulas demais... é humanamente impossível ter tanta vírgula numa frase tão extensa. Muitas delas poderiam ter sido substituídas por um ponto. Tornaria a leitura mais fluida e menos confusa.

Os personagens tem um Q de backstory e a sequência de fatos é até interessante, um conto leve e rapidinho. Mas, como disse anteriormente, com uma escrita quadrada, onde todos agem, falam e escrevem da mesma forma, acaba se engessando, com necessidade de revisão e de aparar as arestas, para que tudo se encaixe.

Boa sorte nas próximas publicações, mas não lerei o segundo livro.

Iasmin06 01/05/2024

É um livro bom com uma história bem clichê, confesso que estou ansiosa para ler a segunda parte e entender o que aconteceu, já que eu me apeguei aos personagens.