Sob o Seu Olhar

Sob o Seu Olhar Lia Fabbri

Resenhas - Sob o Seu Olhar

CrisIngrid 28/01/2023

Emocionante
Com uma escrita fluida, rápida e que sempre te arrasta para o próximo capítulo, a autora nos conta uma história forte, sobre pessoas fortes, que amam, sofrem, erram e, principalmente, se erguem para mais uma luta. Aqui acompanhamos a evolução de Patrícia no decorrer das intempéries que a vida lhe apresenta. A dor do luto, por pouco, não a devastou definitivamente. Mas, por sorte ou benção, ela teve as pessoas certas ao seu lado e, claro, o amor de Henry sempre presente em seu coração. Uma leitura para se emocionar e, talvez, querer brigar com a autora por nos fazer lacrimejar.
ygomessz 04/10/2023minha estante
desculpa o incomodo, mas vc poderia me dizer se tem hot? não curto muito...

CrisIngrid 05/10/2023minha estante
Oi!!! Não é nenhum incômodo. Não tem nenhuma cena hot.

GessicaM 29/01/2023

Emocionante
Uma leitura fluída que te conquista do início ao fim. Esse foi mais livro da autora que me conquistou. Logo de cara já nos apaixonamos por Henry, pelo seu jeito de ser, pela sua alegria e pelo seu amor pela fotografia. Ver que aos poucos ele vai conquistando o coração de Pati e lhe mostrando a beleza da vida é um quentinho no coração. Sabe aquele cara que você sonha em ter, para te trazer luz e lhe mostrar o lado bom da vida? Esse é Henry. E Pati é aquela mulher guerreira que está sem lutando e sempre se esforçando para dar de tudo para aqueles que ama. A história desse casal é linda e emocionante. A mensagem que senti ao ler essa obra é que vida é um conjunto de coisas e de acontecimentos sejam eles bons ou ruins, mas o que importa é como você enxerga e passa por tudo isso e que os verdadeiros estão ao seu lado sempre, vibrando nas alegrias e te dando um ombro nas dificuldades. E que independente de qualquer coisa nunca deixe de acreditar nos seus sonhos. Esse livro fala sobre amor, sonhos, vida, superação, amizade e família. Simplesmente amei demais. Terminei essa leitura emocionada e com o coração aquecido.
ygomessz 04/10/2023minha estante
desculpa o incômodo, mas você poderia me dizer se tem hot? não curto muito

GessicaM 17/10/2023minha estante
Não tem não

Jeeh @jeehtc 12/02/2023

Um lindo romance que fala sobre superação e sobre não desistir dos seus sonhos.
Achei a leitura bem fluida e amei a trilha sonora.
ygomessz 04/10/2023minha estante
Desculpa o incomodo, mas vc poderia me dizer se tem hot? não curto muito

Jeeh @jeehtc 07/10/2023minha estante
Oi! Não é incomodo nenhum. Não, não tem hot, é um romance muito fofo.

Rhuana.Catarina 03/09/2023

Um romance emocionante
Um romance muito bem escrito, apresentando a história da Patrícia e do Henry, um casal que pode-se dizer, ser o ideal de casal que muitas pessoas almejam. me refiro a relação de companheirismo e dialogo entre Patrícia e Henry, que dá um toque especial para este romance. É, sim, um romance, mas também é um drama, uma história sobre amizade, família. Lia me surpreendeu novamente, me fez rir , emocionar, e pensar na importância de valorizar as pessoas que realmente se importam com a gente.

Nat 16/04/2024

Fofo, lindo, perfeito!!!!
Confesso que peguei esse livro pra ler por causa da capa então fiquei extremamente surpresa com o quão apaixonada por ele eu fiquei.

A narrativa é fluída e envolvente, você se apaixona junto com a Pati e com o Henry, se envolve com eles como se fossem da sua família e chora com eles quando o momento chega.

Mesmo abordando um tema super delicado, a autora faz isso com uma leveza impecável e apaixonante.

Só não dou 5 estrelas pq senti falta de um final mais ?final feliz?, eu sei que a vida não tem final feliz, mas eu tô lendo pra escapar da realidade então eu gostaria de ter um sim. Mas o final é bom ta gente, e realmente termina como precisa.

Eu ri, me encantei, chorei, berrei, esperneie e me apaixonei por essa história.

Muito sucesso a autora, estou ansiosa pra ler mais coisa dela????????