O nerd e a garota proibida Jariane Ribeiro

Resenhas - O nerd e a garota proibida

SheilaS.M 22/01/2023

O nerd e a garota proibida
O livro legal, mas um pouco lento. A autora poderia tirar algumas partes e transformar a duologia em livro único.
A história é sobre o clichê da menina que se apaixonada pelo melhor amigo do irmão mais velho.
Gostei de ver o crescimento da Melanie ao longo do desenvolvimento.
Arthur me fez sentir raiva dele em alguns momento e em outros ele era um príncipe.

@daafcampioto 29/10/2023

Livro - 66
Que era óbvio que tudo terminaria bem todos sabendo, mas ainda assim, o modo de desenvolvimento foi incrível.

Até para pedir desculpas a Mel tem de dar uma de doida, principalmente explicando quem era a Zé Peitão ?
A história dos dois foi construída aos trancos e barrancos e saber que Arthur sempre teve sentimentos por ela, desde sempre, deixou meu coração quentinho.

Não é só mais um clichê, mas é um livro que vale a pena cada página.

Evelyn's bookshelf 22/01/2023

Esse segundo livro é bem melhor que o primeiro, Arthur deveria ter sofrido um pouco mais na minha opinião ele foi um grande babaca e o irmao dela tambem.

Paola 02/04/2023

Depois dos acontecimentos do primeiro livro achei que Arthur e Melanie não íam ter um final feliz, mas os dois mereciam, aprender com os próprios erros, amadurecer e entender que ninguém está acima de sua felicidade e nem que tudo se resolve com mais mentiras e enganos.

Nathalia1007 12/09/2023

Esses dois tolos q podiam ter ficado junto bem mais rápido aí q raiva kkkkk
O livro foi mais fluido q o primeiro, mas foi uma baita enrolação
Ele tem 28 anos, parecia tão infantil quanto ela
Ele é mais maduro mas ficava se escondendo
Enfim. Q bom q essa menina cresceu, achei q teria 5 anos pra sempre

Paola 16/01/2024

O segundo livro/parte
Comecei e terminei na mesma madrugada dps do 1 livro, nossa eu simplesmente pensei q não daria certo, passei tanta raiva com a Melanie q não está escrito o tanto q chorei de pura RAIVA, mas tudo isso valeu apena aaaaa amei ?

amandastale 16/01/2024

Tudo deu errado
Após o plano de perder a virgindade com Arthur, melhor amigo de seu irmão, Mel não imaginava o desastre do pós ato, se sentindo mal consigo e tendo ouvido palavras duras de seu amado ela só saber chorar.
Entre momentos de tristezas, romances, quem sai no final magoado foi Arthur e Mel tem que reconquistá-lo antes que fosse tarde de mais.

O livro tinha tudo para ser um clichê maravilhoso, deixando de ser uma duologia para um livro único, trazendo alguns povs de Arthuro, pois gostaria de saber a visão dele em alguns situações. Pois no final a atitude de Mel se tornou cansativa, sempre ela deduzia as coisas e nunca dialogava.

cami 22/01/2024

Proibidos
Gostei desse livro mas esperava mais dele.

Achei que a Mel perdoou o Arthur muito rápido sobre todas as coisas que ela passou, sei que foi errado da parte dela ter feito aquela vingança. mas ele não podia ter falado o que falou pra ela e depois se dizer apaixonado a muito tempo.

Entendi muito sobre as inseguranças dela sobre ele, não achei um drama ela fugir dele a todo momento por pensar que não seria nada fora do apartamento dele e isso doeu um pouco.

Achei fofo a declaração do Arthur mas esperava que ele sofresse mais, queria que ele rastejasse por ela mesmo.

Enfim, esperava mais desse livro.

Lia Wuo 22/01/2024

Ameeeei
O final é perfeito.
Meu Deus. Quem esperaria por isso né ?
Livro super clichê é uma delícia de ler. Amei muito.

Não fica enrolando muito. História boa e viciante.

Yara 24/01/2023

Gostosinho pra passar o tempo, senti falta de um pov do Arthur, e em alguns momentos a Mel me estressava, que bom que ela tinha as amigas pra puxarem a orelha.

Kheila.VitAria 25/01/2023

O livro é bom, mas talvez poderia ser um só. O relacionamento dos dois demora pra se desenvolver.
É bom ver como a Melanie se torna mais responsável e o crescimento dela em si durante o livro.
O Arthur é um perfeito cavalheiro, mas as vezes da vontade de matar ele.

Isadora641 08/01/2024

O nerd e a garota proibida
Oq falar sobre esse livro?

Ao todo é um ótimo livro pra se ler quando você quer uma coisa mais leve e engraçada, mas saiba que tu vai passar raiva pra caramba tbm.
Achei ele um pouco enrolado, não acho que precisasse de dois livros mas a história é legal!