O outro pai do meu filho Tayná Garcia

Resenhas - O outro pai do meu filho

Fred Livros Gays 25/04/2023

Muito fraco
Só terminei a leitura por questão de honra.
Escrita ?infantil?. Mal desenvolvido, personagens sem nenhuma profundidade?
Não recomendo.
ranylson.carvalho 03/05/2023minha estante
Não coloquei com essas palavras na minha resenha, mas.... é isso mesmo hahahhaha

Marcelo 07/05/2023minha estante
Concordo em grau e número. Que leitura ruim.

Ally 24/02/2023

Que escrita gostosa! A história é envolvente, você facilmente fica encantado com os personagens e o enredo segue um curso gostoso, onde você tem tempo para ir se apegando e entendo as coisas, a mudança de ponto de vista ajuda a tornar trivel a imagem mental do ambiente e personagens. A autora parece saber exatamente o que faz e como conduzir o livro. Recomendo.

Se fosse dar uma dia seria revisar a diagramação, por causa do uso de imagens, algumas não ficaram com divisões certas, invadindo o espaço do capítulo anterior.

não é a mitsu 19/11/2023

Esqueci da resenha na época que li.
É um livro legal, gostei bastante da relação deles dois, o desenvolvimento também muito legal, a história te cativa, e os personagens são uns fofos.

Mike 24/07/2023

Livro encantador! A forma em que o casal principal se aproxima e se apaixona aos poucos é cativante, além da forma em que eles cuidam da criança. recomendo muito esse livro

BiblioDaTay 23/07/2023

Bobinho
Livro bem rápido de ler, com uma história bem leve e bobinha. Não tem nada demais. Acho que faltou explicação para algumas coisas. Achei bem fraca a história, com alguns erros de português que precisam de revisão urgente. Livro que você lê pra cumprir meta de leitura, talvez.

Marcelo 10/04/2023

Uma estrela
Vi tantos comentários bons sobre o livro que me empolguei em querer conferir o que esse romance iria entregar. Mas me arrependi já nos primeiros capítulos. Sério!! Personagens mal construídas, enredo fraco, tudo vai acontecendo sem muitos detalhes, as cenas picantes nem chegam a esquentar nada? resumindo, um livro insosso, mal escrito e bem amador.

Will 13/08/2023

Leve e gostosinho de ler
Gostei bastante!
Eu amo clichê, então mesmo que seja previsível o que vá acontecer é bom se aquecer de uma história boa ?

Cami 23/01/2023

Apaixonante e fofo
Amei o livro, é uma leitura leve, envolvente, divertida, apaixonante e é lindo acompanhar a construção do casal.

Andy é uma criança muito fofa, que uniu o caminho do Gui com o William e gostei bastante da construção de interação deles.

Foi lindo ver o Guilherme conseguindo realizar o sonho de encontrar um amor pra somar com ele e o Willian, mesmo com a vibe meio misteriosa, foi um pai maravilhoso e um parceiro incrível.

Super recomendo a leitura! Vocês vão adorar!

Dani 26/09/2023

Precisa de revisão
Detesto avaliar mal um livro, porém esse me pegou em mais de um quesito.
Falando da história em si, o plot é interessante, porém não achei que foi bem explorado. Os personagens não foram desenvolvidos, achei as relações no geral, bem superficiais. Mais de um personagem mudou de personalidade de repente, uma coisa feita no início do livro não condizia em absoluto com o que aconteceu depois.
Outra coisa que me incomodou demais foi a relação de "amizade" entre a Caroline e o Guilherme. Ele mesmo fala que ela traiu ele, tratava mal para depois ele falar que a amizade dos dois foi linda, não é coerente.
Falando em coerência, muitas frases encontradas no texto não fazem sentido, têm umas palavras no meio que simplesmente não dão significado algum à frase, além de frases formais serem colocadas no meio do texto deixando um pouco bagunçado A MEU ver. Uma revisão de texto seria bem vinda.

ranylson.carvalho 14/04/2023

Um romance bem tranquilo
Estava sem fazer nada e comecei a bisbilhotar o catalogo do kindle. Acabei me interessando pelo título desse e iniciei. É um romance bem clichê, sem grandes informações... Um livro pra ler bem rapidinho, so pra passar o tempo. Vc nao vai encontrar aqui camadas bem trabalhadas, dissecação de temas importantes, construção de personagens bem detalhadas... Nada disso. Ja vi que é uma trilogia e, pela escrita da autora, acredito que os demais seguirão o mesmo ritmo, mas estou curioso pra saber o que vai ser do coitado do Apolo rsrs.

Carla1153 09/02/2023

O outro pai do meu filho

Willian é pego de surpresa quando descobre por Guilherme, que tem um filho de oito anos. Tentando aproximar do filho, o Andy, os três passam a conviver mais de perto. O convívio dos dois pais do Andy, uma criança fofa, desperta alguns sentimentos neles. O relacionamento é fácil e o humor debochado do Willian dá uma visão mais leve na trama. O Guilherme é um personagem muito especial e guarda um segredo ao longo de sua vida.
Leitura muito gostosa e enredo interessante. O relacionamento da família de Willian, todos eles, nos faz dar algumas risadas

SuAlen0 19/02/2023

Delicinha
Sabe aquela história despretenciosa, com bons personagens, com questões importantes, sem aprofundamento (e aqui tudo bem), com uma criança encantadora. É isso que encontramos aqui.
Gui e William são protagonistas maravilhosos, amei a dinâmica deles e Andy é a cereja desse relacionamento. A família de William também é bem legal.
Bora ler a continuação desse mundinho.

stephanie 30/03/2023

A história foi bem leve e divertida com personagens apaixonantes e engraçados.
E uma coisa que posso dizer com toda certeza é que amei o jeito que o will lidou com os seus sentimentos pelo gui kk.