The sea of monsters

The sea of monsters Rick Riordan

Resenhas -

Viturina ð« 09/06/2023

Percy menino você se mete em cada uma hein
Minha jornada com percy jackson ainda continua, estou amando a releitura. Não vejo a hora da série sair e ver meu trio preferido em ação. O mar de monstros não é meu favorito da saga, mas me tirou boas risadas e que venha o próximo.

bellaaRB 06/03/2024

Percabeth >>
Adorei mas demorei mto p ler pq minhas aulas começaram e estava meio sem tempo. Acho mar de monstros mais legal que o ladrão de raios, além de ser mais curto e a história fluir um pouco mais rápido. Reler essa saga esta me dando uma nostalgia mto boa ??

Andressa 01/02/2024

Amo Percy Jackson
Estou amando a minha releitura da saga de Percy Jackson. Eu genuinamente me divirto muito lendo esses livros, e eles me trazem muito uma sensação de conforto.
Eu não me lembrava de muitas coisas que acontecem nesse livro, então lê-las novamente foi uma experiência ótima! Tinha me esquecido do quanto eu gosto do Tyson e da relação dele com o Percy. E o final sempre me faz surtar!!
Amo os personagens, amo mitologia grega, adoro as reviravoltas, e amo surtar com cada pequeno detalhe dessa história. Não sei dizer se é por pura nostalgia, mas Percy Jackson sempre vai ter um lugar no meu coração.

Roxie 17/12/2023

The sea of monsters
Assim que eu terminei the lightning thief eu fiquei com muita vontade de continuar a série, então li muito rápido. eu gostei bastante desse apesar de não achar que é tão bom quanto o primeiro, ainda me diverti bastante e to me segurando muito pra não pegar o terceiro kk

icarusglry 21/02/2024

Não sei escolher entre esse e o ladrao de raios, mas amo o tanto de conteúdo percabeth que tem aqui, isso na série vai ser a coisa mais linda do mundo

Saiury3 13/03/2024

Que Gracinha
No início a leitura tava chato(todo segundo livro é assim) mas ao desenvolver eu fui me apaixonando mais, Rick nunca erra, estou extremamente feliz que tive tive algumas migalhas do meu casal favorito, Tyson é o meu xodó, tem meu coração o ser mais fofo e de bom coração existente que dá vontade de guardar num Potinho, Muito mais do que a gente pensa no início do livro. Percy é o melhor narrador, não consigo imaginar alguém melhor pra narrar história do que ele, Sua ironia no meio da situações mais tensas me tira boas risadas