A magia de Oz

A magia de Oz L. Frank Baum
L. Frank Baum

Resenhas -

ramiromat 27/01/2024

Mais um ótimo livro de Oz. Aqui os habitantes vão atrás de presentes para Ozma. Mas se metem em confusões. Capitão Bill e Trot encontram uma planta mágica que se transforma em todo tipp de flor, em uma ilha mágica, e ficam presos na ilha por criarem raízes. Dorothy e o mágico vão à floresta Gugu para convencer alguns animais a festejarem. E soma-se a isso um menino, que aprende uma palavra mágica que transforma qualquer pessoa no que ela desejar, que se une ao antigo rei nomo pqra conquistarem a terra das fadas. Mais lugares que não conhecíamos e que são maravilhosos.

Foxback 12/01/2024

Bom Livro
Esta quase no fim uma jornada que começou em Janeiro de 2023. Decimo terceiro livro da serie ( total de 14 , 1 livro por mes ), recupera um pouco a magia dos livros iniciais com algumas passagens interessantes. E nao tem como negar que o autor ë criativo, destacando os animais "misturados".Mais uma vez, aplausos para a Editora Principis que possibilitou o acesso a todos os titulos de OZ com otimos preços.

Simoess.leticiaa 21/12/2023

Eu sei q é uma ramificação do clássico, porém é uma história legalzinha, n li o primeiro ainda pq n comprei, mas como já interpretei essa história em palco achei q pular para o segundo n iria me prejudicar. É um clássico legal.