Deus Fiel

Deus Fiel John Macduff

Resenhas -

EduardaMarquess 31/01/2024

Gostei muito das mensagens contidas nesse breve devocional, nunca havia lido nada de Jonh Macduff, agora já adquiri outro dele. Foi uma leitura muito edificante.

O ebook está disponível gratuitamente na amazon e na página: o legado reformado. Então, aproveitem!!!
Dayse.Ariane 31/01/2024minha estante
Obrigada pela dica ??

Ariane407 01/02/2024minha estante
Obrigada pela dica, vou procurar lá.

Sirzinha 11/06/2024

Deus fiel
?A cidade não precisa nem do sol, nem da lua, para lhe darem claridade, pois a glória de Deus a iluminou, e o Cordeiro é a sua lâmpada? (Apocalipse 21:23)

Cirlei oliveira 06/05/2024

Devocional
?Então, ouvi grande voz vinda do trono, dizendo: Eis o tabernáculo de Deus com os homens. Deus habitará com eles. Eles serão povos de Deus, e Deus mesmo estará com eles. E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram. E aquele que está assentado no trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras? (Apocalipse 21:3-5)

Sobre Capítulos 09/08/2023

Gostei, mas esperava mais...
RESENHA | Nota:????=3,5

Deus Fiel
Autor(a): John Macduff
?+12?

?Nesse ebook, Macduff nos mostra mais uma série de devocionais para nos aproximar mais de Deus e ensinar lições a serem aprendidas.?

Eu gostei de ler lido, mas esperava mais.

Eu esperava mais porque de alguma forma, o outro livro de devocional me fez criar uma certa expectativa. E também porque, em algumas partes, eu senti que o autor queria "alisar" o ego do leitor. Ou vai ver eu esperava algo que me desse um "tapa sem mão".

Mas enfim, apesar dos pesares ainda recomendo a leitura dele.

?Ebook disponível na Amazon?

Ps: Dessa vez a resenha é mais curta e sem os quotes que gosto de por no final.?

Rita Camacho 31/05/2024

É o segundo devocional que leio do autor, e suas reflexões continuam sendo maravilhosas. Senti que faltou um pouco de correção ortográfica neste devocional, mas nada que atrapalhe a leitura e a compreensão.