Forever After All

Forever After All Catharina Maura

Resenhas - Forever After All

Rebecca.Lucena 16/05/2023

Este livro tem tudo o que eu gosto, romancinho clichê, casamento de contrato, muita química dos protagonistas, um plot meio absurdo, mas super envolvente. Só o final que eu achei meio decepcionante e forçado. Algumas decisões dos personagens não combinaram com a sua personalidade, então ficou desconexo. Porém, acho que vale a leitura, só não é 5 estrelas por causa do final mesmo.

Lud 15/01/2024

Eu me odeio por ter lido isso, se o livro tivesse menos umas 70 páginas seria bom. A história tem tantos aspectos bons mas os ruins me irritam demais, é um casal lindo mas tem tanta coisa desnecessária na história, tipo um milhão de hot todos iguais, se prolonga demais no final depois q tudo já se resolveu.

booksoverall 20/07/2023minha estante
falou tudo que eu pensei!!! que decepção esse livro hein

mandi 13/11/2022

sofri e só sofri nesse livro. mas fiquei derretida no final. amei ele se arrastando e suplicando e sofrendo por ela. apenas isso. eh sobre.

maarielle 22/06/2023

BUTTERCUP ?
AAAAAAAAAAAAAA que livro maravilhoso!!!!!!!
eu só fui ler ele pq é o primeiro da série e eu preciso tá por dentro, superou todas as expectativas que eu tinha (e elas eram quase inexistentes), fiquei com vontade de gritar, agredir, matar, chorar, mas deu tudo certo no final!!! o plot é simplesmente ? loucura total, muitas reviravoltas!!!

amei a relação do Alec com a mãe dele e amei ver o crescimento da relação do Alec com o Lucian (fofos), o tanto que a Elena lutou pela mãe dela me fez querer chorar muito, amei ver a amizade do Lucian e da Elena e o crescimento de tudo entre o Alec e a Elena ???????

o final é maravilhoso, chorei, gritei, pulei kkkkkkkkkk
o capítulo extra é a coisa mais fofa do mundoooooo

foi o primeiro livro em inglês que eu li por completo e foi super tranquilo ??

booksoverall 20/07/2023

Nhe
Tenho preguiça de fazer resenha das coisas que eu leio mas resolvi escrever o que achei desse livro, então vamos lá! Dei duas estrelas porque pra mim ele cumpriu sua tarefa de me entreter, mas honestamente não é um livro muito bom (na minha opinião).

Pra começar que o Alec, que é o protagonista, tem esse ego masculino que meu Deus, ele tinha que relembrar que a personagem principal era dele e pertencia à ele a cada DUAS PÁGINAS, insuportável e imbrochável. O hot foi bem meia boca, bem sem tempero e a protagonista não agregou em nada ao meu ver.

Em vários momentos eu achei os diálogos muito vergonha alheia e o plot em si não tinha nada de interessante. enfim, é isso que tenho a dizer sobre esse livro, ele não é bom mas também já li piores.

flaviavrf 24/01/2024

Bonitinho, mas a história se prolonga demais e tem muita coisa que foi só jogada entre o casal pra criar atrito.

Estava gostando dos dois como casal, mas com essa separação no final a autora me perdeu um pouco. Acho que dava pra ter trabalhado a relação deles sem isso, até porque em certo ponto do livro o próprio Alec até já estava aceitando que os próprios sentimentos em relação a Elena estavam mudando, mas aí do nada ele fica distante de novo e trata ela mal.

Não é um livro ruim, a escrita da Catharina Maura é realmente muito envolvente e imersiva, mas ela faz algumas escolhas de enredo muito burras e acaba estragando uma história que vinha desenvolvendo super bem.

Lívia 21/10/2023

Já tiveram outros livros da mesma autora que eu li e gostei, mas esse é bem complicado. É tudo extremamente corrido, raso e tem umas falas que minha nossa. Pra mim realmente não deu, só salva o fato de ser extremamente rápido de ler, quando vc vê felizmente já acabou.

Jessica 20/08/2022

Misericórdia a Elena tem umas das piores famílias da literatura.
Porém o livro que começa num cenário horrível vira uma das coisas mais fofas possíveis.

nadi.bortoluzzi 08/01/2023

Hmm, vibe Cinderella, salve a pobre garota da família má
Queria entender como Catherine escreveu Bittersweet Memories e esse livro, pq por mais que BM tem seus pontos baixos, nada se compara a esse livro, e me fez ficar com um pé atrás de ler os outros livros dela que tenho na minha TBR.

O enredo promete ser algo grandioso, apenas para passar longe do alvo. Forever After All porem o enredo acaba sendo mundano que tirou o prazer da leitura como um todo. Em termos de gênero, este é uma trope bilionário pau no c*, Cinderela vibes, com um casamento de conveniência, mutuamente benéfico. A escrita foi okay, um pouco longa, definitivamente poderia ter sido ligeiramente condensada sem perder nada, na maior parte do tempo era bastante agradável, embora um pouco previsível.

Foi cafona e dramático. Os diálogos são meio irrealistas e artificiais... porque quem fala como se estivesse na ópera. Eu queria ler um romance adulto, mas a maneira como os personagens foram escritos me fez acreditar que se trata de algum romance do ensino médio (não, porque eu até li um livro melhor sobre amadurecimento).

Aham. Deixe-me resumir:

H: you?re mine! No one else can have you!
h: ok Alec.
H: no, NO! Don?t call me alec! I don?t do love! Never! Nopity nope! No love! don?t fall in love with me! *clutching his pearls dramatically*
h: ok
H: fine fine, you can fall in love with me because youre mine. Have I told you that you?re mine?
h: yep

No geral, prendeu minha atenção, mas ainda não tenho certeza se gosto tanto de Alexander, o cara me deu uma chicotada emocional com seu drama constante. Bem quando eu estava me aquecendo para ele, ele fazia algo incrivelmente estúpido e eu voltava à estaca zero com ele.

Meia estrela adicional por incluir uma cena de um homem implorando de joelhos.

Lelê 29/07/2023

Vi uma frase no TikTok (kkkkkkkkkkkkk) e quis lê-lo, já que estava há séculos sem tocar em um livro. Enfim, terminei rápido.
Achei algumas partes bem desnecessárias. Como só li, sem pesquisar sobre, não percebi que era um "livro hot" até ver que tudo só se resolvia com isso, acho meio patético, mas preferências pessoais.
Enfim, não chega a ser ruuuim. Só não é tão bom.

Fecasarregio 04/08/2023

Eu achava que não gostava do trope casamento por conveniencia... ate eu ler esse livro.
É perfeito do começo ao final, os personagens são frustantes e imperfeitos mas ao mesmo tempo engraçados e apaixonantes. Foi uma montanha russa do começo ao final com a quantidade perfeita de drama e cliches.
Simplesmente é viciante

duda 17/09/2023

I?ve spent my entire life loving people that didn?t love me back. I won?t do it again. I won?t. Not even for you.