O Pequeno Príncipe

O Pequeno Príncipe Antoine de Saint-Exupéry

Resenhas - O Pequeno Príncipe

Malu 05/05/2023

Little prince
Só li por causa ade trabalho escolar e não achei tudo isso mais até q é bom e vale apena ler ???

Lins 03/05/2023

Resenha: O Pequeno Príncipe. ?
Fiquei encantada durante a Leitura!
Não tive a oportunidade de lê-lo na infância, mas sempre tive o desejo de ler por conta das ilustrações e frases populares que via por aí, e apesar de ser um livro infantil me trouxe muitas reflexões..
Um livro fofinho e de fácil leitura.

medeiros.camila 10/06/2023

Já é minha terceira leitura desse título, porém, essa foi feita em outra edição e só senti falta da melhor tradução de algumas expressões e frases. No mais, livro perfeito, história perfeita e para qualquer idade
AnaAninha 10/06/2023minha estante
Também já li várias vezes e sou apaixonada!!!

Laryssa148 22/08/2023

Eu indico esse livro para praticamente todas as idades, menos para crianças muito pequenas porque a linguagem é um pouco complexa. Fala sobre o pequeno príncipe (claro né kkkk ) ele passa por vários planetas e traz muitos encinamentos ao longo da história.
É uma leitura fluída, ótimo para quem está começando a ler e não sabe por onde começar.

Iaraz1nha 01/12/2023

Ah, Mario Quintana... Tudo que envolve este homem fica mil vezes melhor. O Pequeno Príncipe é uma história explêndida; este garoto dos cabelos d'ouro é apaixonante.