Deceptive Vows

Deceptive Vows Faith Summers...

Resenhas - Deceptive Vows

Dany Maria 02/04/2024

Lendo já alguns livros dessa autora, e com excessão da duologia Cruel Secrets, todos eles seguem o mesmíssimo padrão, então não consegui prosseguir com a leitura da maioria, somente Deceptive Vows foi um pouco mais interessante para me manter ligada na história. Aqui temos uma mocinha raptada por vingança, porém o mocinho pensa que está raptando a princesa do cartel mexicano, quando na verdade nossa mocinha era empregada/escrava de lá e fingiu ser a princesa para não ser morta....eu gostei da interação do casal no geral, mesmo no começo o mocinho sendo um idiota total, as suas falas sobre gostar de mulher virgem me deram muita repulsa, quase abandonei, mas depois conforme eles vão convivendo, o mocinho melhora e muito, na metade do livro eu já estava achando eles um ótimo casal, na medida do possível, e a mocinha do início ao fim eu gostei muito dela. A trama secundária também foi boa, apesar de óbvia, mas me deixou muito ligada na trama e até que foi bem construída, o final foi até surpreendente, sobre a identidade do verdadeiro vilão, eu tinha desconfiado levemente sobre quem era mas logo subestimei e descartei, a autora me surpeendeu bastante, só achei que os vilões deveriam ter sofrido mais no final, bem mais.

Agora *SPOILER* me doeu muito a morte do protetor da mocinha, o velho Jose, realmente não queria que a autora tivesse matado ele, fiquei bem mal.

Agora dessa autora eu ficarei ligada esperando o livro do Lucian e da Eilish, protagonistas secundários da duologia Cruel Secrets.