Mulher-Maravilha 10/60

Mulher-Maravilha 10/60 Michael Conrad...

Resenhas - Mulher-Maravilha 10/60

Min 13/06/2023

Adorei o desfecho dessa história. Não desconfiava de quem matou a rainha Hipólita,finalmente elas conseguiram fechar as portas dos condenados (Por conta de sacrifícios mas conseguiram),eu chorei com a morte do potro que morreu tentando ser que nem o Jerry (O Pégaso da Yara Flor),amei a história da Cuca. Em fim eu amei essa edição.

Caroline 25/08/2023

Eu gostei bastante de como o arco se encerrou! Não imaginava quem havia matado Hipólita e como iriam fechar a porta. Agora vamos para os desafios de Yara. ?

Tico Menezes 06/02/2023

Uma hora tinha que acontecer...
Chegou o primeiro volume fraco da mensal da Mulher-Maravilha. Pois é, mesmo eu sendo fã declarado dessa revista - me rasgo em elogios para as três runs do mix - preciso admitir que esse volume 10 é fraquinho. Isso não me tira em nada a empolgação de acompanhar essa mensal, afinal, foram MUITOS meses de pura alegria. Agora é esperar que os próximos volumes retomem a altíssima qualidade costumeira.

Parte da decepção está no encerramento do crossover Prova de Fogo das Amazonas. Não só tudo foi muito rápido, como foi sem peso, sem registro. A revelação da assassina de Hipólita, a grande batalha final, o vilão que ameaçou as três tribos... Tudo raso, meio abrupto e sem relevância. A impressão é de que o crossover precisava ser feito, mas não havia um plano por trás do que uniria as Mulheres-Maravilha. É realmente uma pena, pois a arte é sempre belíssima, as cores se destacam e há bons diálogos, principalmente nas últimas duas páginas.

Depois temos um especial de Yara Flor que explora bem o folclore brasileiro e a origem da Cuca. A arte desse especial é um espetáculo à parte, fica mais clássica nos flashbacks, representa as tribos indígenas com beleza e charme. Aqui já vemos que o problema realmente era o crossover, porque a jornada de Yara continua em alto nível.

Então fica aqui minhas sinceras saudades de fazer resenha enaltecendo todos os pontos da revista. Mas apesar de tudo, valeu. Vida longa a essa mensal!