Minha Obsessão

Minha Obsessão Anne. K

Resenhas - Minha Obsessão

rafa 24/02/2024

??
Aqueles livros bemmm clichês, onde um homem terrível se transforma através do amor e tem um final feliz, mesmo que tenha feito coisas horríveis.

Jess_ 07/02/2023

Sophia tem o sonho de ser modelo Plus Size, sempre sofreu muito preconceito e pensou que seguindo por esse ramo poderia fazer com que ela se aceitasse melhor. Infelizmente o destino reservou um caminho totalmente diferente do que ela imaginava para sua vida, um dia foi sequestrada por vendedores do mercado negro e tudo foi de mal a pior.

Sophia pensou que morreria naquele lugar, nenhum iria querer comprar ela devido a seu peso e o que era pra ser uma busca para seu sonho de modelo se tornaria fim trágico. Mas as coisas não aconteceram como ela imaginava, quando Vincenzo bateu os olhos em Sophia em cima daquele palco, sabia que precisava dela.

Vincenzo, o capo da máfia italiana, solteiro, sempre rodeado de mulheres, nunca se quer pensou que poderia se casar um dia, seus planos era ter uma mulher diferente a cada dia em sua cama e isso estava de bom tamanho. Os planos mudaram quando viu aquela linda mulher, não poderia perder essa chance, iria protege-la com todas as suas forças e tornar daquela linda moça, sua mulher.

Estou surpreendida com esse livro, confesso que não foi nada do que eu estava esperando, e gostei muito da história. É meu primeiro contato com a escrita da autora e já me apaixonei nas primeiras páginas, sabia que seria uma experiência ótima e que eu não iria me arrepender.

É um dark romance, um pouco leve, mas nem tanto também kkkkk, e eu adorei muito essa pegada mais intensa que o livro tem, a obsessão do nosso protagonista por Sophia, e ele faz coisas no livro que a gente ama e super surta, mas pessoalmente a gente foge.

Gosto muito de livros com máfia no enredo, mas é difícil encontrar um que me prenda, e esse fez esse papel, ele me envolveu, me prendeu e fiquei 100% focada no livro, em 40 minutos já tinha lido 45% do livro e só parei, pois precisava dormir, se não fosse isso eu teria lido tudo em um dia sem problema nenhum. A escrita da autora é muito leve, é impressionante ela escrevendo cenas super pesadas, mas a sua escrita envolvente te deixa confortável até mesmo em momentos assim, tornando a leitura fluída e viciante.

Uma coisa que consegui tirar como lição do livro é que nada acontece por acaso, e por mais difícil e sufocante que uma situação seja, você só vai entender o motivo de tudo aquilo estar acontecendo depois que tudo melhorar. Então foque em pensar pra frente, aprenda com o momento ruim que você está passando, e tire desses momentos o máximo de aprendizado que conseguir, vai deixar tudo mais leve.

Estou ansiosa para conhecer mais livros da autora e estou torcendo para que ela lance muitos livros esse ano, eu juro que não vou ousar perder nenhum desses lançamentos. Um talento desse na escrita não se deve ficar escondido, por isso espero que ela escreva bastante para encanta ainda mais seus leitores.

⚠️ se atente aos gatilhos antes da leitura.