Vengeance

Vengeance Patrizia Evans

Resenhas - Vengeance

Dani 31/03/2023

Eu adorei a leitura,não consegui larga,devorei horres o livro kkkkkk e amei o fato de no final ele ser um demônio achei bem diferente já que não tava esperando um romance sobrenatural.

raibooklover 03/03/2023

Não é um livro que vai ficar na minha memória
Por mais que ele seja bom e comece de um jeito que me deixou presa, com o tempo eu fui perdendo o pique pra continuar lendo. A história é ótima, e realmente tudo é sobre a vingança, mas também tem o romance.
É um livro bom.

Line 31/03/2023

Vengeance é um livro com a proposta inicial muito boa, o que me fez querer ler. Porém, as ideias não foram bem desenvolvidas durante o enredo da história, além de que os personagens não me agradaram muito.

Kaah 07/01/2024

R...Devil?
Simplesmente um dos Dark Romances mais diferentes que eu já li até hoje! A história me prendeu do começo ao fim! Toda a construção da história em si, os personagens... Tudo! Não queria largar o livro super ansiosa pra saber o que aconteceria a cada página que eu lia.

É um romance sobrenatural repleto de mistérios, vingança, muito hot envolvido e reviravoltas. É meu primeiro contato com mais uma autora nacional que eu não conhecia e que agora já quero ler mais livros!

Comprei esse ebook por acaso e acabei amando! Lembrando que o livro possui gatilhos, então se informem antes de ler caso se sinta desconfortável!

Nêmesis 23/04/2024

Opinião sobre o livro
Já fazia um tempo que eu não lia um bom romance sobrenatural, eu amei demais, no começo pensei mesmo que ele era de uma gangue e só, mas comecei a desconfiar que não quando ele não entro direto no apartamento dela, eu procurei pistas no livro, pesquisando "Devil", mas não li a parte que dizia o que ele era. Amei demais o livro, por isso dei 5 estrelas, espero poder encontrar mais livros com essa vibe.