Do Your Worst Rosie Danan

Resenhas - Do Your Worst

laura ;) 11/12/2023

Do Your Worst
Se destaca no gênero, mas acho foi um potencial perdido?

Nesse livro acompanhamos Riley, uma quebradora de maldições que está tentando resolver o famoso caso de um castelo amaldiçoado na Escócia. Acontece que, ao chegar no local, dá de cara com um arqueólogo inglês cético, Clark, que também está estudando o local e que tentou convencer os administradores do local a demitirem-na por considerar tudo isso uma grande farsa.
Isso inicia uma rixa entre os dois, que piora quando lembramos que na primeira noite de Riley na cidade, os dois tiveram um lance? ?

Minha principal crítica: desenvolvimento.
Eles ficaram juntos tão rápido e de forma tão forçada que pareceu que toda a construção de inimizade entre os dois e as personalidades fortes de cada um deles foram jogadas pra fora da janela.
Acho que a Rosie se perdeu um pouco na escrita desse livro e na proposta dele.
Gostei bastante dessa diferenciada de escrever romance com uma pitada de ficção, mas acho que por enquanto prefiro ler um romance contemporâneo OU uma fantasia, mas não quero juntar os dois de novo kkkk.
O conflito entre as personagens não
foi por miscommunication (grazadeus), e a história em si é interessante, mas esperava um tiquinho mais.
Em geral, fácil de ler, intrigante e bonitinho, ótimo pra passar o tempo.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 15/11/2023

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Riley está determinada em fazer sua fama como quebradora de maldições e um castelo no interior da Escócia pode fazer isso acontecer. O que ela não contava era com a presença de Clark, um arqueólogo que está tentando melhorar sua reputação.

Do Your Worst é uma história muito divertida que cativa os leitores desde a primeira página. Riley é uma personagem encantadora, repleta de humor vibrante, alto astral e um coração generoso. Por outro lado, temos Clark, inicialmente fechado, mas à medida que a trama se desenrola, revela-se um homem carinhoso, justo e prestativo.

A dinâmica entre Riley e Clark é simplesmente irresistível, com uma química maravilhosa e divertida. Suas interações são recheadas de momentos divertidos, proporcionando risadas e sorrisos ao longo da jornada do leitor.

As cenas mais quentes são de tirar o fôlego, carregadas de paixão e intensidade, elevando a temperatura da narrativa. Rosie Danan sabe como criar momentos ardentes que deixam uma marca duradoura na mente dos leitores. E como deixa... o negócio vai de 0 a 100 muito rápido..

A maldição que permeia a trama é uma criação notavelmente criativa e habilmente desenvolvida. Os leitores são levados a descobrir seus segredos junto com os personagens, o que cria uma sensação de suspense e intriga ao longo da narrativa. Gostei muito de Rosie faz um paralelo da maldição e o desenvolvimento entre Clark e Riley. Não precisa ser muito gênio para descobrir como quebrar, mas é legal e divertido até ver os dois juntos nessa busca.

No entanto, achei o ritmo da história um pouco lento, já que as narrações eram bastante focadas nos pensamentos e reflexões dos personagens. o que pode atrapalhar um pouco a fluidez da leitura. Apesar disso, a trama envolvente e os personagens carismáticos fazem valer a pena cada momento.

site: https://www.instagram.com/p/CzpG7rXPj-k/

Mayara 04/05/2024

Definitivamente virando favorito do ano
Definitivamente virando um dos meus favoritos do ano. Ameis os personagens, amei o enredo, a escrita da autora? enfim 10/10

chungkinggirl 20/12/2023

Rivais que precisam se pegar pra quebrar uma maldição
Gostei muito do novo livro da Rosie Danan, é um pouco distante de sua duologia de estreia, mas mesmo assim ela entregou uma história boa.

A química entre Riley e Clark foi bem construída e proporcionou hots tão bons, nossa.

Achei um pouco confuso a relação entre a maldição do castelo e as tentativas de afastar o Clark, isso poderia ter sido explicado melhor. Mas no geral a história é boa, diverte, excita e te deixa com uma sensação gostosinha no final.

laramaguiar 26/04/2024

Do Your Worst
Romance, mistério, história, arqueologia, dramas familiares e uma maldição fazem desse livro uma preciosidade!
Clark e Riley são leais, verdadeiros, determinados, inteligentes e cativantes.
Um livro divertido, intrigante e com um final feliz de aquecer o coração!