Será que você fica?

Será que você fica? Maria Costa

Resenhas - Será que você fica?

Sophi 26/02/2023

Um conto safico sobre amor e natal
É bem levinho, um amor a primeira vista, questões sobre sexualidade, e a magia do natal. Gostei da história e rápida mas completa. Só dei 4, por conta que tem muita referências musicais e o amor entre elas é literalmente a primeira vista, mesmo conhecendo quase TDS as músicas eu achei que nesses momentos eu me desconectava da história..

Águida Moreira 07/03/2023

Gostei bastante da história, do desenvolvimento e das personagens. Um conto muito gostoso de ler. Recomendo.

S.M 10/03/2023

Eu queria q tivesse mais paginas, seria interessante desenvolver de uma forma mais aprofundada, nao falta nada mas senti tudo muito raso e acelerado. Tudo aconteceu MUITO rápido mesmo.
Pra mim as referências músicas foram um problema, pq tinha muitas. Tudo era música e é legal ate certo ponto mas acho que forçou mt isso
GA*

Ludmila 28/12/2023

O conto conta a história de duas meninas brasileiras nos estados unidos, e o nascer de uma amizade / paixão.

Tiffany 18/12/2023

Natalina
O começo é bem inocente aquela coisa doce bem bochecha rosada e tals, daí depois disso começo a ficar brava pq a menina q tava triste sem ninguém se sentido sozinha começa a ficar MT apegada mt rápido a alguém q nem sabe direito, fiquei aí aí lá vem, sofrer por mulher q não merece sendo emocionada, daí quando ela vai na casa fico pqp, mas no final td fica bem voltando a água com açúcar, oq duvido q aconteceria na vida real, mas ainda bem q podemos ler não é mesmo