Nos braços do pecado

Nos braços do pecado Kevin Attis

Resenhas - Nos braços do pecado

Lorena 17/11/2023

Não sei quem é mais louco, quem escreveu, ou eu por ter lido? e nem foi por conta do tabu. eu já li um monte de tabu, e amei, por conta da escrita. faz toda a diferença! achei tudo muito maluco, os acontecimentos jogados DO NADA no livro. sem falar no desenvolvimento sem sentido cara. a guria era virgem e do nada PEDE PROS IRMÃOS SE PEGAREM? e O PIOR ELES ACEITAREM, 0 condições kkkkkkkkkk

Sabrina Raposo 17/10/2023

História interessante, um pouco diferente do comum, não imaginei que a história teria diversos acontecimentos da forma que ocorreu. Muitas cenas hot, história intensa e aborda alguns tabus. Paixão, amor e perdão!

Bethss 05/04/2023

Que livro é esse, não consegui parar de ler um minuto, tão intenso e viciante, com muitos tabus, que trisal diferente e surpreendente entre a Estére, Frederic e Ferdinand, pior que agora estou super curiosa para a continuação e conhecer um pouco mais da amiga Frida e o Hector.

Mara Regina 26/03/2023

Estére ? Frederic ? Ferdinand
Frederic foi casado com a mãe de Estére e ao ficar viúvo pois ele faleceu de câncer, a pedido da mãe Estére e Frederic ficam morando na mesma casa.
Algum tempo depois começam a se sentirem atraídos um pelo outro.
A princípio lutam contra os sentimentos mas sem sucesso.
Frederic tem um irmão gêmeo que ficou preso por um crime que não cometeu.
Ferdinand quer se vingar do irmão por ter ficado preso.
Mas Estére qdo conhece Ferdinand se sente atraída por ele tbm.
A partir daí tudo pode acontecer.
Recomendo a todos a ler esse história e descobrir o que o destino reservou a eles.
Parabéns ao autor nota 10.
Kevin arrasou novamente.
Ansiosa pelo livro da Frida.

Bruna Lima Ferreira 15/07/2023

Nos braços do pecado
Gostei bastante do livro. A forma que as coisas foram acontecendo me surpreendeu bastante. É tabu.
É diferente.
É babado ???????