Você vai gostar de mim

Você vai gostar de mim Bia Donato

Resenhas - Você vai gostar de mim

Lu 07/03/2024

[RESENHA] Você vai gostar de mim ?
Uma história bem sessão da tarde!

Eu havia baixado no Kindle sem ver a quantidade de páginas. Então quando o livro acabou, fiquei surpresa.
A narrativa é gostosa, toda a história tem um ar leve. Me passou a sensação de que podia sentir os sentimentos dos personagens juntos deles.

Boa história para ler rapidinho.

marcosyyk 20/10/2023

Gostei bastante!
Gostei dos sentimentos desenvolvidos entre os dois, mesmo em poucas páginas foi muito bom de acompanhar e foi bem fofo. Os dois personagens são incríveis e tem uma química muito boa. Muito bom ver o jeito que eles se tratam e combinam, mesmo suas personalidades sendo bastante diferentes eles se dão muito bem. Achei incrível a forma com que o Felipe a vê e a descreve, você realmente sente que o personagem gosta dela. Espero que tenha uma continuação!

Laís E. 23/04/2023

Um conto fofissimo
quem nunca sentiu o que Felipe sente?
achei uma gracinha, bem levinho e rápido de ler

Andresa 19/08/2023

História curtinha, ótima para aquele período de ressaca literária.
Conta a história de dois jovens que estão descobrindo o amor e o amar.

Nahbook_ 03/01/2024

Amei o mini querido
Felipe eu te entendo! Nossa não sou muito fã de friends to lovers mas esse me ganhou, já quero um livro sobre esses dois! Amei o Tomas quero um livro pra ele tbm kkk. Esse é o ruim de gostar de ler contos oq vc sempre quer mais no final ódio!!

Ana Paula 16/01/2024

Fofo
Bem fofinho, pena ser tão curtinho, mas um romance adolescente sempre aquece meu coração, traz uma nostalgia e esse foi bem legal.

Ella :) 17/01/2024

Fofo!
É a história de um amor (não) correspondindo e é tão fofo. Uma história leve, rápida e boa para se ler num dia só!

JAlia 18/02/2024

Amizade é amor
História e fofa, ainda mais com essa amizade que vira amor. E uma leitura rápida e fluida, fica fácil de ler e entender.

caarolzzita 04/03/2024

De morrer de amores
Um conto curtinho super fofo e com playlist!!!!! foi muito bonitinho acompanhar a evolução da Ava e do Felipe, é uma boa leitura pra quando quiser ler um romance curtinho e de esquentar o coração.