Os Filhos do Trono

Os Filhos do Trono Giulia Bokel

Resenhas - Os filhos do trono

Maree 03/05/2023

Lindo
Essa duologia é muito gostosa de ler, leve, chorei bastante mas chorei mais com o primeiro livro, o segundo foi mediano? aguardo para o terceiro ?
Amg
O terceiro livro sai quando? Gosto de ler tudo em seguida pois minha memória é pessima kkk

Maree 15/09/2023minha estante
Eu não sei ainda ?

LuaTeresa 15/09/2023minha estante
A autora disse que começo do ano que vem. Logo, só lerei ano que vem kkk

Maree 16/09/2023minha estante
Kkkkkkk eu te entendo, mas leia é mto fofiiis e muitooo bom

Mikael.Alexandre 24/04/2024

Que livro perfeito
Nossa, a segunda parte dessa tricologia foi impactante, me fez pular de felicidade, me emocionar com os personagens, gritar de raiva, e me alegrar com os momentos bons e está triste com os momentos ruins, a autora evoluiu com sua escrita e nos deixa mais vidrados a cada palavra desse romance, e tão incrível ver o desenrolar das tramas e magnífico ver a evolução dos personagens que vc ama. A autora tem sempre uma forma de nos deixar impactados e desesperados no final de suas histórias e dessa vez não foi diferente....
Estou muito ansioso para o último livro dessa tricologia magnífica...

Bea 24/08/2023

Perfeição em forma de escrita
A escrita dessa mulher é incrível , é uma leitura tão leve que te prende do começo ao fim ,amo demais os livros dela já li cada um deles mais de 3 vezes. mal posso esperar pelo lançamento do terceiro super indico

Bea 15/09/2023minha estante
Se não me engano ,no final desse ano ou no começo do próximo. Faz um tempo que ela não posta alguma atualização sobre

LuaTeresa 15/09/2023minha estante
Obrigada!!

Lívia 12/06/2023

Livro super gostosinho de ler, desde o primeiro livro me encantei pelo enredo e os personagens, tudo que eu quero é o terceiro livro!!!

Danielle161 23/09/2023minha estante
Parece que vai demorar um pouco, pois a autora já falou que está estudando esses temas para entregar o último livro. Acho bom seguir a autora no Instagram dela @artofgiulabokel

LuaTeresa 23/09/2023minha estante
Eu já falei com a autora e ela disse que o terceiro só ano que vem mesmo KKK
Logo, vou deixar para ler ano que vem kkk

RibeiroBea 09/11/2023

Os Filhos do Trono
AAAAAAAAAAAAAAA QUE LIVRO INCRÍVEL. Eu já era apaixonada pelos personagens e agora eu tô obcecada. Amo como a Lo e o Craster se desenvolveram durante o livro, eles são eles. Ainda estou em choque com esse final, preciso saber o resto da história!!!

Luana 16/02/2024

Uma salada de fruta de emoções
Essa triologia tem um significado enorme para mim, li o primeiro livro faz um bom tempo e ler esse segundo me levou de volta para quando entrei no mundo da literatura. Meu coraçãozinho aquece com esses personagens, muito bem trabalhados e descritos (com ilustrações, maravilhosas por sinal). Tenho extremo apego emocional na história e em tudo q ela envolve, desde quando a giulia começou a publicar o primeiro livro no wattpad. Sinto que esse livro dói na vida dos personagens e com certeza nos leitores também, é um livro lindo, cheio de amor e resiliência. Fico muito feliz por ter acompanhado a trajetória da autora e o desenvolvimento dessa obra, merece muito reconhecimento.