Imprecisão Militar

Imprecisão Militar Mima

Resenhas - Imprecisão Militar

Webborboleta 31/10/2022

Famosos olhos Zacchi
Sebastian é o personagem principal de Imprecisão Militar, o livro que conta a história desse garoto que vivia viajando com pai Militar mas que agora no seu último ano do colégio decide morar com seus avôs para finalmente ter um lar fixo. Entre dramas familiares, vamos acompanhar amizades, romances, descobertas, viagens, aventuras, amor e muito mais.

Com seus lindos olhos Zacchi e famosos na cidade esse menino faz de tudo, juro gente, ele surfa, cozinha, canta, toca violão, sabe consertar um carro e ainda cuida da família. E não sei nem explicar a química que ele tem com todos os personagens, eu shippei ele até com o melhor amigo dele que inclusive foi o meu personagem favorito, Anthony ganhou meu coração.

Eu conhecia quase todas as referências citadas no livro, por isso amei tanto e se você gosta de 5 seconds of summer ou filmes da Disney como High School Musical ou Beach Movie, você vai gostar também.

Não vou dar spoiler, mas eu imaginava tudo menos o que aconteceu no final, que inclusive só me fez querer ler o próximo. MIMA corre aqui, preciso da continuação na minha mesa!!!

Imprecisão Militar é um livro grande por abordar vários assuntos e acho que ele poderia ter menos páginas, mas é um livro bom. Talvez não tenha se tornado um favorito meu por eu ter lido no momento errado, mas não é um livro ruim. Por isso leiam, porque quero conversar com quem já leu IM também!!! ?
Mima 03/11/2022minha estante
Esses olhos mexem demais com a gente ???
Pode ficar tranquila que já tô quase na metade do segundo livro? Ano que vem tá vindo! ???