Não se apaixone Camila Cocenza

Resenhas - NÃO SE APAIXONE

Barbara307 28/02/2023

Amei o livro
Temos drama, romance, comédia e mistério pra mim foi ótimo! Mais um sucesso da autora!
Foi inusitado como se conheceram, até entender que Vick era a protagonista eu pensei que fosse só uma garota, mas pela personalidade dela, entendi que era A GAROTA. E perfeita pra ele!
Parabéns Camila! Sucesso..
Ansiosa pelo próximo livro!

Fernanda3106 01/04/2023

Leve e fofo...
"Não se apaixone" é um livro fácil de ler e bem divertido. Com cenas fofas e quentes.

Não tem muitos dramas e os personagens tem uma química legal.

O segundo livro já está na minha lista.

Viviane 20/09/2023

Não se apaixone
Edward e Victória a história do casal e tão leve e divertida que quando começa a ler não quer parar
Victoria e o típico garota que quando quer vai atrás e não manda recado e isso se torna algo bom na relação por que o Edward é todo tímido e retraído que faz com que o casal se encaixe perfeitamente.

Eu não esperava pelo segredo de Edward e Oliver ansiosa pela continuação da história

leticixmarques 19/03/2023

Não se apaixone
Mais um da Camila Cocenza que me conquistou perdidamente ???.

Edward e Victória são pessoas totalmente diferentes e eu amo ver isso em livros, principalmente quando um é mais retraído que o outro e que eles vão criando intimidade e se apaixonando nos detalhes enquanto a relação vai evoluindo.
O Edward se muda para os EUA pra poder ficar de olho no irmão, ele é muito certinho e organizado, sempre fazendo o que o pai pede. Já Victoria é super alto astral, amiga de todo mundo e faz o que quer, ela gosta de ser o centro das atenções ou seja o oposto de Ed.
Os dois juntos são perfeitos e fiquei apaixonadinha acompanhando os dois, li super rápido (não que seja uma coisa difícil nos livros da Camila porque a escrita é muito fluida!!). A relação deles foi super natural então não tinha como eu não gostar kkkkkk, mas como todo livro precisa de uma draminha, nesse temos todo mundo descobrindo algo que ele e o irmão Olliver escondiam.

Vivi 04/08/2023

Romance levinho e muito bom
Ótimo pra quem tá em ressaca, ou como eu tá na correria e só quer um romance clichê sem muitos dramas envolvendo os personagens. E oque mais gostei é que eles resolvem a maior parte dos problemas conversando, oque sabemos que é raro em livros assim. Amei muito só o plot do final, que pelo menos eu achei previsível e super fácil de resolver, mas como eu disse, era oque eu precisava no momento. Recomendo muito.

Bia | @bia_bookstagram 14/03/2023

? New Adult
? Fast Burn
? Clichê Invertido
? Comédia romântica

A viciada em Slow Burn gostou do Fast Burn.
Praticamente 99,9% das minhas leituras são Slow Burn e estava receosa de achar estranho a interação deles ser rápida e apesar do interesse romântico ser a primeira vista o relacionamento é construído conforme o tempo que eles vão se conhecendo e eu amei isso.
A Camila com certeza é a rainha dos clichês invertidos me apaixonei pelo Eric (de Geek) e agora me apaixonei pelo Edward e vou continuar me apaixonando por eles (os boys que ela cria) e só para constar tem uma aparição do Eric aqui e eu surtei.
Edward é mandado para Los Angeles para controlar seu irmão, mas com isso vê a oportunidade de poder estudar fora e mostrar para seu pai que é responsável. Ele só não contava com um furacão chamado Victória que colocaria sua vida monótona de cabeça para baixo e fisgaria seu coração de modo irreversível. Nenhum dos dois tinha pretensão de se apaixonar, porém quem disse que o destino sabia disso? Eles eram o completo oposto um do outro, entretanto irão se complementar como ninguém.
Esse livro é muito apaixonante amei a língua afiada e o jeito extrovertido da Victória e o jeito ranzinza e comportado do Edward, também me apaixonei pelo Ollie e estou ansiosa para entender tudo que ficou em aberto aqui que iremos entender em seu livro "Não se Entregue" é muito gostoso de ler esse livro e deixa o coração muito quentinho nunca vou me cansar dessas comédias românticas.

??Conteúdo +18. Alerta de Gatilho: relação familiar tóxica e abusiva, machismo e assédio sexual.??

4.5?

Souzacwa 06/12/2023

Eu amei muito esse livro, o romance, o casal, os personagens secundários, tudo nesse livro. Sem contar que foi ele quem me tirou da ressaca, é um livro que não tem enrolação, e a leitura flui muito bom, me tirou de uma ressaca de mais de 8 meses.

manudefariadias 28/02/2023

Estava esperando tanto este livro.
Ameeei!
Divertido, engraçado e leve, pra você ler e esquecer a vida.

Vick é uma protagonista maravilhosa.

Curiosa sobre a história do Oliver e da Madie.

Manu 06/03/2023

“E você foi a melhor em toda a minha vida.”
Edward se muda para Los Angeles com apenas uma a única missão: vigiar seu irmão mais novo, evitar que ele se envolva em problemas e não se apaixonar. Para Edward, essa mudança, também é a oportunidade perfeita para estudar e provar ao pai que está pronto para assumir as suas responsabilidades.

Embora de ter muitos desejos e sonhos guardados, Ed teve sua vida planejada desde sempre. Porém, no seu primeiro dia na cidade, Edward acaba conhecendo Victória Thompson e todos seus planos vão por água abaixo.

Mesmo eles sendo completamente diferentes, Vick se vê atraída pelo charme do Ed, ela sabe muito bem o que quer e por isso não medirá esforços. Mas eles não imaginavam que se tornariam grandes amigos. Sabendo um pouco da vida de Ed, Vick está disposta a fazê-lo criar memórias, além de viver coisas que ele jamais imaginou.

Camilla 05/03/2023

Eu amei!!!
A Camila sempre escrevendo personagens incríveis e cativantes, né?! Adorei demais o fast burn aqui e tudo que envolveu o casal kkk a protagonista feminina é muito maravilhosa e eu dei boas gargalhadas com ela ??

Beatriz005 04/04/2023

Não se apaixone
Uma leitura leve e fofa, daquelas que não dá vontade de parar. Fiquei surpresa com o que o Edward é, mas gostei que não foi empecilho para eles :)

Carol.Santos 04/07/2023

As memórias, mesmo as simples, são essenciais.
Esse é o clássico clichê invertido e feito pela Camila, não podia ser diferente além de amar!!!!

A Victoria é toda doidinha e ganhou meu coração com seu jeito todo espevitado KKKKKK

Foi um livro leve, sem aquele dramalhão todo, a leitura super fluiu bem e quando percebi, já tinha terminado a história.

Me tirou muitas risadas, porque esses dois juntos, não da KKKKKKKKKKKKKK

Blenda.Michela 26/10/2023

Amei, amei, amei e mais Amei ....
Edward e Vick me conquistaram de uma forma, termi!ei o livro com um sorriso no rosto. E muito feliz pelos personagens.
Vick, que incrível, uma personagem que sabe o que quer e vai a luta.
Minha cena preferida é a Vick enchendo o Edward de porrada kkkk.
Eu precisava desse livro, eu precisava rir, e eu me divertir demais.
Amei a Lady.
Amei o "Capiroto".
Quero muito saber a história do Oliver, o que será que ele aprontou ?
Mano e o plot desse livro ?? Fiquei surpresa.

Santos 18/03/2023

Um livro muito divertido, fofo e claro quente. Gostei muito dos personagens principais. E sem dúvida este livro me ajudou muito a sair de uma ressaca literária