Oração

Oração John Bunyan

Resenhas -

Mikael.Oscar 23/03/2024

Este é simplesmente um dos melhores que já li sobre o assunto, sem contar a fama do autor por ser escritor de um dos mais famosos da história "O Peregrino".

Janann 18/10/2023

Cirúrgico para a alma!
Através desse livro o teu conhecimento ou a falta dele poderá manifestar certa clareza, mas leia com os olhos espirituais!
Eu destaquei vários pontos que achei de suma importância apesar do livro ser bem abrangente e de rica informação da ?Oração?
Achei o livro totalmente necessário, apesar da minha caminhada com Cristo de uns bons 10 anos, nada mais relevante que renovar a fé cada dia mais em conhecimentos, principalmente que este livro é baseado em versículos, a cada ensinamento um versículo!
Vamos aos pontos que escrevi em um caderno para que outras pessoas possam ter um breve resumo deste livro!
? A alma que assim ora, de fato, vê um vazio em todas as coisas de baixo do céu, que somente Deus há descanso e satisfação para a alma.
? Cristo é o caminho pelo qual a alma pode se achegar a Deus, e sem o qual é impossível que um único desejo chegue aos seus ouvidos do Rei celestial.
Espero que todos possam usufruir dessa rica leitura e claro vos encher a alma! Que Deus abençoe

agvolpato 13/01/2024

?A oração é o abridor do coração de Deus?
Definitivamente este é um dos melhores livros que já li sobre o tema proposto! O autor divide muito bem cada capítulo de forma clara, exemplificando a luz da Bíblia quão importante é a oração para o cristão que deseja uma vida de comunhão com Deus.

?A oração é o abridor do coração de Deus e um meio pelo qual a alma, embora vazia, é preenchida.?

?É necessário um derramamento do coração ou da alma. Há na oração um desabrochar do eu, uma abertura do coração para Deus, um derramamento afetuoso da alma em pedidos, suspiros e gemidos.?