Playboy

Playboy Mari Sales

Resenhas - Acerto com o Passado

Bya Soares 13/03/2023

Acerto com o Passado: Playboy (Tríade Moto Clube 4)
Playboy, um cara rebelde e de aparência selvagem, porém seu coração era o mais doce e romântico dos homens, finalmente ele encontra uma mulher que vê a sua alma.
Jaquieli uma mulher forte, competente e dona de si se vê arrebatada por um motoqueiro selvagem fazendo de seus dias únicos e apaixonante.
Obs: Ah como degustei o Playboy, a cada romantismo e até a rebeldia ???

Celly 16/03/2023

Playboy e Meia - Lua
Uma história incrível, que nos deixa intrigados com o passado de Playboy. O que aconteceu para que abandonasse a vida de homem de negócios, na linha de frente da empresa da família juntamente com seu pai, para se tornar um integrante do Selvagem Moto Clube.

Ficamos com ânsia a cada capítulo para sabermos mais sobre os acontecimentos que rondam os Selvagens, além da aparição de alguns ex integrantes do Aranhas Moto Clube.

Jaquieli é uma mulher íntegra, que trabalhou afinco para conquistar o tão sonhado cargo de vice presidente na Transportadora Wilton. Jaquieli luta diariamente para provar que está ali por mérito, pelo seu esforço, por ela e principalmente por seus pais.

A química entre Playboy e Meia - Lua é gostosa de ler. Adorei a união de ambos para conseguir desvendar quem está por traz dos perigos que os cercam, além de proteger suas famílias.

Uma leitura super fluída e rápida e a Mari finaliza nos deixando ansiosas para o próximo livro!

Mariana113 05/03/2023

A Meia lua do Playboy
Como é bom revisitar esse universo dos MCs, e conhecer mais da história do motoqueiro dos Selvagens Playboy. Como diz o título do livro, nessa história vemos Playboy tendo que fazer alguns acertos com seu passado, tanto com sua família, empresa quanto com os seus sentimentos e emoções, já que ele sempre se sentia rejeitado em seus relacionamentos. Então ele conhece Jaquieli, uma mulher forte, decidida, destemida e empoderada, logo Playboy se "emociona" e Jaquieli se torna sua Meia lua. Um leitura rápida e gostosa, super recomendo.

Ivana.Sandes 12/03/2023

Playboy....
Como foi maravilhoso relembrar a turma do motoclube.... já estava com saudades.
Playboy foi perfeito, e encontrou a sua metade para que possa viver intensamente o seu amor.

Bru Correia 10/03/2023

Playboy e Jaquieli foram sensacional
Como é bom ver um projeto tão lindo crescer com tanta perfeição ne?

Emocionada demais e muito feliz.

Playboy e Jaquieli foram intensos e seguiram firmes nos deixando com milhares de sentimentos a cada capitulo.

Foi de verdade, um misto de ansiedade, nervoso, emoção e Muito Amor.

Parabéns Mari.

Carina.Timm 17/03/2023

Perfeição!!!!
Eu sou apaixonada por essa série. Amei rever personagens que amo, principalmente Meu Malvado Favorito, Victor Aranha!!!
Playboy é o membro do Selvagem Moto Clube mais emocionado kkkkk... Posso julgá-lo? Óbvio que não kkk. Quem não deseja um amor para chamar de seu?
Para conquistar definitivamente o coração dele só poderia ser uma mulher poderosa, inteligente e apaixonante como Jaquieli!!!!
A química desses dois tira nota máxima no enem da paixão kkkk
Ansiosa pelo próximo livro... #Jomaloqueéteutáguardado kkkkkk