A Redenção do Cowboy Arrogante

A Redenção do Cowboy Arrogante D. A. Lemoyne

Resenhas - A Redenção do Cowboy Arrogante

Edna.Rodrigues 09/03/2023

A REDENÇÃO DO COWBOY ARROGANTE

Uma história muito interessante, enredo maravilhoso e escrita perfeita. Thaddeus Gray, é um magnata de sobrenome tradicional e apesar de toda fortuna que possui é conhecido como o rei dos Cowboys.
Homem do campo acostumado a ter tudo que quer e dizer tudo que pensa. Quando sua madrasta traz sua sobrinha Arabella Booner para morar com eles nas terras da família, ele não disfarça o incomodo com a presença da garota.
Arabella, é atrevida e de língua afiada, ela começa a sentir muita atrevida pelo primo mais velho, mas percebe que alcançar o coração gelado dele é uma missão impossível.
A proximidade, no entanto, aos poucos traz a tona uma paixão Avassaladora, mas Thaddeus não aceita ficar com ela em definitivo.
Há segredos em sua vida que a garota pode não entender.

Lane68 15/10/2023

Cowboy e sua Amazona
Dificilmente eu gosto de casal cão e gato, mais esses dois me conquistaram logo na primeira briga. Eu gosto de cowboy bruto, que falam sem papa na língua, entretanto são super protetores, intensos e possessivos daqueles que ama. Com hots de milhões, risadas garantidas com as brigas deles dois. Mais um livro que Deia escreveu e eu me encantei e me apaixonei. Super recomendo.

AudiCeinha 13/04/2023

Somos apaixonados pela série
A série em si já eleva a leitura a gente quer sempre mais. Mas eu achei corrido, atropelado até, eu diria, aí você não termina 100% satisfeito,mas é D. A. Lemoyne e escrita dela é sempre um delícia.

Flávia 28/04/2023

Livro excelente, envolvente, intenso, apaixonante, fluído, cheio de segredos, descobertas, emoções e muitas revelações. Thaddeus é um magnata, arrogante, cínico, mandão, um verdadeiro ogro, rude, protetor e muito sexy.

Kimin_52 17/03/2023

Gostei
E muito boa a leitura serio, teve partes que me deixaram sem fôlego, outras me fizeram desejar um Thaddeus pra chamar de meu kkkkkk
E uma leitura fluida, quando você engata nem percebe que já leu quase metade do livro, e ainda pede mais kkkkkkk vou ler os outros livros da série gostei bastante da escrita da autora

lotus 20/03/2023

Eles são aquele casal cão e gato que adoramos, é impossível não se render a esses dois. Tanto o Thaddeus e Arabella te conquistam de primeira, amei o jeito bruto e arrogante dele e ela com seu jeitinho atrevido, os dois juntos são fogo. A história é muito envolvente e quando você vai ver já leu mais da metade, os plots achei bem legais alguns eu deduzi outros fiquei bem surpresa.

É uma história rapidinha muito boa e que vale a pena ler para conhecer o mundo dos cowboy ou para não entrar em uma ressaca ou sair de uma!

Dayana.Paiva 09/07/2023

Uma boa leitura
Vários momentos empolgantes, uma ótima família... Vamos para o próximo.....############################

Paula.Souza 07/03/2023

Rendida estou!!!
Eita que quem acabou rendida fui eu!!!
Thaddeus é um homem que carrega uma culpa da qual não consegue se livrar. Ele precisa cuidar da filha do seu falecido amigo e apenas isso, mas a atração que ele sente pela garota é forte demais e será impossivel resistir.
Arabella esta meio que em fuga, mas ela sabe que tem um protetor, mesmo que este homem a trate como uma criança, ela sabe que ele a protegerá de tudo e de todos.
A atração que esses dois sentem da pra sentir só de ler, eles são intensos e brigam por qualquer coisa, mas quando se renderem não vai ter outra, será amor para sempre.

Carla.Staub 09/03/2023

Imperdível!!! Lindo!!! Emocionante!!!
A autora mais uma vez surpreende com um texto bem escrito e surpreendente. Um casal que emociona e uma trama de suspense maravilhosa!

Cris Ribeiro 09/03/2023

A Redenção do Cowboy Arrogante
Que lindo!!! Uma história linda de redenção e luta para não se entregar ao amor. Amor este que já estava arraigado entre eles desde sempre. Arabela e Thadesus formam um casal lindo e intenso, com personalidades fortes mas quando se rendem ao amor não há nada que possa separá-los. Parabéns D a Lemoyne mais uma obra linda ????????

Costa 09/03/2023

Maravilhoso
Um livro maravilhoso, envolvente, intenso, apaixonante, fluído, cheio de segredos, mistérios, descobertas, emoções e muitas revelações.

Thaddeus e um magnata, arrogante, cínico, mandão, um verdadeiro ogro, rude, protetor e muito sexy.
Ele sempre cuidou de Bella a distância, mas quando a madastra a traz para viver com a família, ele não disfarça como ela o incomoda, ela é atrevida e tem respostas na ponta da língua sempre.

Arabella começa a se sentir atraída por Thaddeus que parece detestá-la e ela não entende a razão, então eles vivem brigando como cão e gato. Aos poucos uma paixão avassaladora surge entre eles, mas ele não se permite ficar com ela.

Quais segredos ele esconde dela e por quê será que eles não podem ficar juntos e se entregarem a paixão que os consome?

Te convido a embarcar nesta leitura e descobrir o desenrolar e o desfecho desta estória encantadora e apaixonante entre Bella e Thaddeus.

Parabéns, Deia por mais um livro fascinante e com uma trama incrível. Sucesso sempre.

Yasmin203 09/03/2023

Maravilhoso
Que livro incrível! Ter um pouquinho da família grey foi maravilhoso. Arabella é uma menina doce e forte que sofreu algo muito difícil quando mais nova e isso a moldou. Devido a um problema ela acaba voltado para sua cidade natal e vai morar com sua tia e sua família. Lá ela reencontra Thaddeus um cowboy chucro que a ama e odeia na mesma medida. Juntos eles irão viver muitas aventuras, amores e mistérios.

Lary 09/04/2023

Apaixonante!
Ah! O que falar dos livros dessa autora? Simplesmente espetaculares! Estava muito ansiosa para ver mais da família Gray, dessa vez, os lindos cowboys de Wyoming! Thaddeus é simplesmente aquela mistura deliciosa de arrogância, orgulho e honestidade, enquanto Arabella é esquentada, porém uma típica garota romântica.

Luciana764 12/03/2023

Perfeito ??
Arabella e Thaddeus ????
#amoraleituradivulgação

Uau, gente,mais um casal perfeito da autora e meu Deus com esses dois,eles sentem algo um pelo outro,mais nenhum dos dois dá o braço a torcer,mais a sabe onde isso vai levar ,a gente fica só torcendo para esse cowboy se renda de amores por sua linda e apaixonante Arabella ,quem diria que o cowboy que disse que nunca iria se envolver em um relacionamento com qualquer mulher, não consegui resistir ao jeitinho de ser de Arabella,ela gosta de tirar ele do sério e faz de tudo para ver ele todo bravinho ..
Que história por trás desses dois, segredos que pode manchar o amor que eles sentem e que bom que o amor que eles sentem foi maior que tudo ,maior que o passado,maior que as intrigas e os perigos que lhe rondavam ..
Eu amei demais rever todo o clã dos grays ,essa família que aprendemos amar e esses cowboys gente ,que homens são esses e Arabella com certeza tirou a sorte grande porque Thaddeus é um cowboy de respeito ????..
Parabéns a autora por mais uma história incrível e linda de se ler ,eu amei demais essa história e esses dias mostraram o que viram ,arassou demais ??...
E que venha o próximo...