Robin

Robin's Maid: A Dark "Why Choose" Jessamine Rue

Resenhas - Robin's Maid: A Dark "Why Choose"

Bru 27/09/2023

Gostei, achei divertido. Assim como os outros dois livros, é uma releitura de uma outra história com uma dose enooooorme de pegação.

Andressa1327 24/04/2023

Robin Hood para maiores
Eu serei incapaz de resistir aos livros dessa mlr, pode rolar o que for que eu lerei. O primeiro livro foi bem confuso, o segundo já foi mais divertido e esse terceiro foi bem construído, foi divertido e delicioso. Aqui é uma versão obscena de Robin Hood e seu bando. Marian se vê entre a cruz e a espada, para fugir de um casamento com um homem nojento e pra proteger seus servos e suas terras, ela aceita ir até a floresta para espionar Robin e os boyzim alegres. Ela vai disfarçada de homem, mas só o pobre do Robin que demora a descobrir a verdade. Então rola de tudo, tem suruba, tem poliamor, tem crente, tem magia, tem tensão, tem bdsm, tem macho que goza litros, tem pomada curativa e muito mais.
É uma escrita deslumbrante? Não, mas melhorou muito desde o primeiro e é muito envolvente, divertida e erótica daquele jeito delicinha pra quem gosta. Enfim, um livro sobre luta de classes e orgasmos. Adorei!!!!!
Cyelly.Pereira 26/04/2023minha estante
ELA TEM MAIS LIVROS??? só achei essa triologia dela

Andressa1327 26/04/2023minha estante
Só tem esses três por enquanto

Cyelly.Pereira 26/04/2023minha estante
to viciada nela... adora livros com MM

Rayssa71 26/05/2023

Bem esse e o terceiro livro. Não sei se vai ter mais.. Não sei oq achei. sinceramente foi meio nhe.. achei fofo no final ele ter trazido o castelo dela

hbkive 03/06/2024

Releitura & Pegação
Uma releitura bem deliciosa de Hoobin Hood kkkkkkk
Particularmente eu gostei, é legal. Achei mais baunilha que o outro livro, mas ainda sim foi legal. Leitura rápida e muita pegação no caminho.
10/10