Deixe-me ser mulher: lições à minha filha sobre o significado de feminilidade

Deixe-me ser mulher: lições à minha filha sobre o significado de feminilidade Elisabeth Elliot

Resenhas - Deixe-me ser mulher: lições à minha filha sobre o significado de feminilidade

Rafaela.Silva 31/07/2023

Filtrar
Teve umas teorias que eu não concordo, outras que fazem sentido, outras que eu não entendi. No geral, é mais um livro que dá pra vc tirar boas lições, mas só reter oq é bom e bíblico. O livro pode até parecer atual, mas tem coisas que ainda são embasadas da época da autora e acho que foi isso que trouxe um choque pra mim
Aprendi com algumas lições, gostei dele, foi útil e importante, mas devido a algumas coisas que eu não concordo, não acho que é um livro sensacional.
Eu fiquei com vontade de abandonar ele na metade devido as coisas que eu não concordava, mas ainda bem que insisti, pq oq veio depois agregou

Brenda580 03/06/2023

É interessante como a autora descreve com convicção o que acredita, Deus nos criou mulher e tem um propósito com isso. O livro pontua questões importantes a serem desenvolvidas pelas mulheres -que criadas a semelhança de Cristo- para aceitar a ordem divina.

Bia Brito 27/04/2023

Leitura super atual
Apesar de ter sido escrito em outros tempos hoje, muito desse livro serve para os tempos atuais. A leitura é devagar, sugiro que você vá lendo com calma se não acaba ficando massante, mas vale a leitura porque tem muitos bons ensinamentos para a mulher cristã. Aborda o casamento sobre um ponto de vista que eu ainda não havia visto ninguém falar e se mantém fiel aos ensinamentos bíblicos.

Ester.Campista 15/05/2024

Leiam esse livro
Leitura esplêndida. Pretendo reler esse livro. Uma leitura delicada e profunda, bem poética também. Há muita beleza nessas páginas