GRÁVIDA E APAIXONADA PELO MEU CHEFE

Resenhas - Grávida e apaixonada pelo meu Chefe

Maria.Juvenilda 11/04/2023

Carson e Nina

Amei ???
A leitura foi bem rápido e fluiu
Aqui acompanhamos a história de nina que viu sua vida mudar após um chefe assediar e espancar . Quando depois de uma promessa o carson vai a seu encontro e a salva-la ela a encontra desacordada e muito ferida .... A Partir daí surge um sentimento de proteção, e ele se vê encantado com a sua nova protegida.
No finalzinho do livro você tem um pouquinho da nossa próxima aventura apaixonante ???

Edna.Rodrigues 16/03/2023

GRÁVIDA E APAIXONADA PELO SEU CHEFE.

Mais uma vez a Diva Danielle arrasou na história de Carson Donavan e Nina Ortiz.
Carson Donavan, além de lindo, apaixonante e preocupado, luta e defende os seus em tudo.
Encontrou em Nina sua nova razão de ser.
Nina não procurava um relacionamento, mas sempre alimentou um interesse por Carson, e depois dele a salvar e passar uma tórrida noite de sexo , seu interesse se transformou em amor. O que não esperavam era que a consequência dessa noite viesse duas lindas garotinhas gêmeas. Uma história muito linda que me prendeu do início ao fim.

Josane.Deris 10/04/2023

Muito bom!
Gostei bastante do livro, muita ação e bastante amor!
Amei o carson, que hoje romântico e dedicado à família ??