Sathanis

Sathanis Marcela Talavus

Resenhas - Sathanis

Alehnam 21/04/2023

Sath ??
Eu sou apaixonada na escrita da Marcela, a escrita dela é apaixonante e perfeita demais.
Eu amo esse livro, sinceramente perfeito.
Os personagens tu se apega, sente raiva, amor, felicidade tudo
É um mix de emoções
VitAria540 26/01/2024minha estante
Só uma pergunta eu sou nova aq como faz pra ler ele?? Eu tô atrás de ele faz um bom tempo depois q saiu do wattpad me ajuda?

Alehnam 27/01/2024minha estante
Oi, no Skoob só dá pra fazer marcações de livros, colocar os q tem e etc, mas não ler.
Para ler esse livro, só dá comprando ele, já q não tem no KU, principalmente por ser d autora nacional não se deve ler em PDF

Cindy 30/03/2023

Sathanis
O demônio mais gentil do mundo! Amo muito o Levi, mds como pode ele ser tão incrível?

Bom, o livro é mais concentrado nos personagens do que na parte sobrenatural da coisa. Acho que a ação será toda no segundo volume.
Gosto muito da escrita da Marcela, esse é o segundo livro que leio dela , e ainda bem porque os dois tem conexão. O que é incrível, mas enquanto eu estiver lendo Sathanis irei torcer para ele, Caleb que 🤬 #$%!& bem muito.

O livro foca muito nos sentimentos dos personagens, nos traumas e como eles afetam o dia a dia deles. Samuel é meu personagem preferido e um dos mais sofridos. O trio Levi, Samuca e Baby são os mais fodidos, sinceramente. Mas o Samu em si me afeta muito, gosto muito dele e ele é meu protegido da estória, as partes dele eu lia muito rápido e sempre pedido por mais dele. Acho que tenho uma leve identificação com o Samuel, mas nem de longe temos os mesmos problemas.

Gosto muito que o relacionamento entre Levi e Samuel é "real" não é uma coisa vista só na ficção. A amizade arruinada da Morgana com o Samu é um mistério que eu quero muito desvendar, não suporto não saber o que tem entre eles dois. Queria saber o passado da Baby e tudo que aconteceu com ela. O segundo volume do livro vai ser gigante porque tem muitas coisas para serem discutidas no enredo.

Esse resenha é só para falar um pouco do livro, porque eu só vou saber se amo ou odeio essa estória quando ler ela completa. ?
Vittoria7_. 12/04/2023minha estante
Penso da mesma forma!! Como pode

byvictor 09/05/2023

O diabo ama, sim.
A autora simplesmente arrasou nesse livro. Estou extremamente ansioso pro segundo volume.
Esse livro se passa no mesmo universo de Quente Como o Inferno, e foi nostálgico ver personagens de QCI aqui. Assim, lindo de verdade.
O desenrolar é lento, mas necessário para a compreensão da história. A escrita da Marcela, a autora, é incrível. Amei desde o primeiro livro que li dela. A leitura é leve, mas tem umas palavras desconhecidas. Então, foi ótimo pra conhecer novos termos.
Os personagens são autênticos, cada um com uma personalidade diferente mas conseguem lidar muito bem ? nem tanto ? entre si.
Tem gatilho demais pra quem tem mommy issues, então não indico que leia caso tenha. (eu tenho e li-
Foi tão lindo que nem sei mais o que falar. Primeira vez que terminei um livro em 1 mês, então me prendeu bastante. O final te deixa ansioso pra segundo livro, e vejo isso como ponto positivo. Preciso da continuação dessa beldade ?

Tamires373 27/01/2024

Não é um livros só sobre anjos ou demônios. É sobre seres humanos com traumas, vícios, dores, medos.
É sobre desmistificar que família é sempre, que mãe sempre ama e protege.
É sobre aquele velho dito: O sangue não faz a família...

celly_galindo13 09/12/2023

Vingança doce vingança
Tem certas coisas que quando a gente ler na vida adulta fica até mais claro
Nossos pais não são santos.
A vingança as vezes só nos corrói.
E amizades se tornam portos seguros.
Contudo, amigos também brigam e erram.
Nossa família de sangue pode não ser tão família assim
E que demônios podem dormir ao nosso lado
O sath é um amigo quebrado, mas leal, cuida dos seus, mesmo que ele não tenha uma vasta experiência em tudo.
A baby tbm é leal, meio doidinha e firme em seus posicionamentos, ela luta pelo o que ela deseja.
O Samuel tá quebrado, cansado e ainda luta pra ser alguém melhor.
Os três erram e acertam, se quebram, lutam por si e pelos outros.
Sath é bem diferente de qci, os sentimentos são mais crus e presentes.