Desecrated Saints

Desecrated Saints J Rose

Resenhas - Desecrated Saints

Paula Hoffmann 09/09/2023

Primeiro HR que eu realmente finalizo
Apesar de ter gostado muito dos dois outros livros, esse aqui não me agradou muito.
Achei que deu muitas voltas para solucionar o ponto principal da história e isso começou a me cansar, sinto que a autora se perdeu um pouco em como finalizar a trilogia.

Mas, quanto ao romance, eu gostei. É a primeira vez que eu finalizo um harém reverso. Continua não sendo o meu tipo de leitura preferido porque eu gosto de homem possessivo que não divide a mulher dele com ninguém mesmo, mas, não descarto a possibilidade de ler outros HR.

E falando em homem possessivo, adorei o Sete. Queria que ele tivesse tido destaque desde o início, mas, devido ao enredo da história, é super compreensível. E ele chegando na Brooke e dizendo que ou ela arrumava espaço pra ele ou ele ia måtar todos os outros pra só ele ter a chance de ficar com ela, foi meu tudo nesse livro.

É uma trilogia com MUITOS gatilhos e deve lembrar que os personagens aqui são todos QUEBRADOS, não salva um nessa história já que todo mundo saiu de um HOSPÍCIO. Então, apesar de todo o entretenimento, atente-se aos gatilhos.

MariaZakharov 23/01/2024

Aiii acabou, a trilogia do instituto Blackwood me proporcionou uma montanha russa de emoções, pensei que a trilogia seria só mais harém reverso de p0tarias com gente doida, mas essa foi a ponta do iceberg, essa história tem muito mais profundidade.

O primeiro livro foi aprender sobre cada personagens, como suas mentes perturbadas funcionavam e as interações entre eles.

O segundo foi sofrido, torturoso, me deu gatilhos, fiquei sem dormir e pensei até em desistir da história.

Mas o terceiro e último livro foi o final merecido, não havia outro melhor, depois de tanto perrengue, aqui temos as coisas finalmente dando certo e me deixou com o coração quentinho, ainda sim tem muita coisa sofrida e difícil de ler, mas todos tiveram o que mereceram!
E o ponto feliz é que a história também fala sobre redenção, perdão, amor incondicional e família

Tudo o que eu queria era um final feliz para a Brooke e os meninos e eles tiveram, também tem até mais romance entre eles, adição de novos personagens, muita ação e resolução de todos os problemas, estou muito emocionada e satisfeita pelo final dessa trilogia ????

Natylla_ 13/09/2023

Estou gostando mto do genero de harem reverso, é um paraíso! Amei essa trilogia de loucos, e achei surreal, retratou vários problemas mentais sem ser ofensivo. Meu psquiatra tem prato cheio!

90soph 25/03/2024

Desecrated saints ???????? by j rose
De todos os livros achei esse o pior, eu gostei mt mt da história, amei os personagens e amei o romance!!! esse livro teve horas que achava meio chatinho, não sei se precisava ser uma trilogia, talvez tivesse sido melhor se fossem dois livros maiores, porém ainda sim não achei esse livro desnecessário. queria deixar registrado meu amor pelo kade, eli e sete!!!!

Maria* 20/09/2023

Amei o desfecho do que aconteceu com a Incendia eles mereciam pior né mas tudo bem.
Gostei do final a Brooklyn e o Jude finalmente tendo uma terapia de vdd, porém esperava mais pov do Sete durante o livro, e pra mim Hudson e Sete são enemies to lovers siim tá kkkkk
Tbm amei a evolução de cada um
É isso, pesquisem os gatiljos antes