Bewitched

O que esperar:

- Primeira pessoa
- Trilogia
- Almas gêmeas (diz que)
- Enemies to lovers (pra mim é só enemies)
- Bruxas/feiticeiros
- Metamorfos
- Familiares

Resumão:

A personagem principal é uma bruxa que toda vez que faz magia perde alguma memória. Ela quer participar de um coven onde vai usar magia constantemente pois é uma anta, mas pra isso ela precisa sair numa missão e acaba indo parar na América do Sul, onde desperta um homem amaldiçoado numa tumba há 2 mil anos. Esse homem é o par romântico (que de romântico não tem nada) e diz que ela é mulher e alma gêmea dele. Ele nos mostra logo de cara que é um ser com 27 parafusos a menos e o resto do livro eu nem sei o que se passa.

O que eu achei:

Eu já não gosto de enredo que envolve perda de memória porque normalmente isso serve pra justificar qualquer problema sem solução numa história. Mas pensei: bom, tem abertura aqui pra autora fazer alguma alusão à importância de apreciar os pequenos momentos da vida, ou algum clichezão que nos faz refletir. hahahah.

Aí a gente imagina que uma pessoa que passa por isso vai ter algum tipo de auto-preservação e escolher com cuidado quando usar mágica. A janela quebrou, ela vai chamar alguém pra consertar? Não, vai fazer um feitiço e arriscar esquecer do próprio nome.

O par romântico, minha gente, o que foi isso? Tá no top 5 piores mmcs já escritos. Não tem absolutamente nenhuma característica nele que seja redimível. As melhores partes do livro eram quando ele não aparecia ? que já não eram muito boas porque a fmc estava constantemente fazendo escolhas duvidosas. O romance entre os dois não é nada crível e não tem química nenhuma. Chegou num ponto em que ele fez uma coisa especialmente escrota com ela e eu não podia ter ligado menos.

2 estrelas porque me manteve entretida o suficiente pra ter conseguido terminar o livro mas não tenho o menor interesse de continuar a série.