Meu Estranho Vício

Meu Estranho Vício B. C. Siqueira

Resenhas - Meu Estranho Vício

Di Acordi 15/07/2023

O texto é leve, é possível terminar o livro em um único dia. A leitura é fácil e fluida, assim como a história. Os dilemas aqui são aqueles que todo mundo enfrenta: não conseguir sair de um emprego por medo de não arranjar outro, sofrer calada com chefes e colegas de trabalho abusivos, e descuidar da própria saúde em meio a essas situações sufocantes.

Lara passou por um término traumático e, por ter ouvido do ex que era uma pessoa chata, se deixou consumir por esse rótulo. Ela gosta de rotina, de organização, de ter sempre tudo certinho (e não há problema algum nisso!). Mas, é claro, tudo muda quando conhece Christopher, um motoqueiro tatuado de espírito aventureiro que, além de tirá-la do sério, exerce sobre ela um poder de sedução incontrolável.

É muito fácil se identificar com a Lara. Você quer abraçar ela, depois socar e, por último, aplaudir. Christopher também é um nenê, ele pode parecer intimidador por fora, mas é um inegável apaixonado. O par tem uma ótima química e cenas hot muito bem escritas (a escrita da B. C. NUNCA decepciona, a mulher manda super bem em tudo que se propõe a fazer).

Recomendo este livro e, desde já, recomendo também as continuações (que aguardarei ansiosa!).

Samanta Galvão 30/03/2023

UM ROMANCE PERFEITO PARA AMAR
Já conheço a B.C. Siqueira como escritora de fantasia, de romance de Época, de sobrenatural e ela brilha nesses gêneros.

Mas nesse aqui, ela se superou. AMEI o modo de que ela construiu o casal, do jeito que mesmo que eles foram ser para queimaram rápidos de início, foram crescendo e se conhecendo, e me fazendo apaixonar.

Eles tem química, são bem escritos e trabalhados. Dava altas risadas e fica ??? assim com eles.

Meu Estranho Vício me viciou ???? e foi uma das melhores leituras até agora. Recomendo para todos que buscam uma história divertida, romântica e sensual.