Covil da Perséfone

Covil da Perséfone Fernanda Arena

Resenhas - Covil da Perséfone

Clara 12/04/2023

Três meninas que se tornaram mulheres do seu próprio destino. Cada qual teve sua cruz para carregar e sua infância perdida.
Cecília, Isabel e Olivia eram três bastardas que se conheceram nas ruas de Londres. Uma fugiu de uma mãe que queria prostituí-la, outra de uma madrasta que queria matá-la, no fim das contas, a rua se tornou uma escola e elas aprenderam direitinho a se virar. Juntas passaram a roubar e a usar as cartas de baralho ao seu favor e com isso ganharam um bom dinheiro para abrir o clube mais badalado de Londres, o Covil da Perséfone.
Era um ambiente de jogos e danças, um bom lugar para curtir o momento da forma que quisesse e permanecer incógnito, pois havia a possibilidade do uso de máscaras.
Só que elas não contavam que o destino tinha planos ainda maiores.
O que um Duque, um Visconde e o Rei da East End tem em comum? Uma amizade forte e verdadeira? Sim, mas também o contrabando, lógico! Piers, Blade e Andrew são homens distintos que juntos uniram forças, não só para coisas ilícitas, mas para ajudar na sobrevivência dos desafortunados. Eles são a prova de que o dinheiro nem sempre consegue comprar tudo.
Piers perdeu o pai em um incêndio em sua casa, mas não só isso, ganhou queimaduras em várias partes do seu corpo e não conseguia mais se ver como um homem desejável. Já Blade, viveu anos nas ruas e para fugir da forca precisou se reinventar tendo que abandonar o seu passado e assumir esse novo nome. Andrew foi omisso e perdeu a menina que amava e hoje vive à sua procura.
Três lindas mulheres tiveram a vida toda modificada por conta de três homens que se tornaram o centro de tudo, dois deles em forma de reencontro e um novo casal que mostrou que a imagem de criamos do que deveria ser a perfeição ou o correto é muitas vezes impregnada mais com o senso comum, do que a nossa real percepção.

Lara1822 04/09/2023

Eu fui com uma expectativa tão grande nesse livro que quando terminei eu fiquei extremamente decepcionada, história em si é muito boa, tinha tudo para ser perfeito, desculpa autora maravilhosa, mas faltou o enquadramento da história, o final aconteceu tido muito rápido, achei que os personagens tiveram seus relacionamento muito pouco desenvolvido partindo já para a ação. Do contrário é legal de se ler, caso você tiver paciência e sem nada para fazer.

Aime 25/12/2023

Céus...
Que livro bom. Ele é rápido, não se aprofunda em alguns assuntos, mas é muito bom, aquela história fofa, quente e rapida. Ta no tédio leia esse livro. Quer algo bem complexo? Não é o seu livro.

Nunu Zucoloto 17/02/2024

Ok...
Achei a historia ok. Nem boa, e nem ruim. A leitura é fluída, o que é ótimo. Não sei dizer se recomendo...