The Beauty of Butterflies

The Beauty of Butterflies A.R. Breck

Resenhas - The Beauty of Butterflies

May S 31/10/2023

Um suspense para passar o tempo
Foi um suspense bem clichê, mas entregou bastante. Os personagens são bem elaborados, mas sentir falta de mais envolvimento entre eles, sentir como se pegasse o bonde andando kkkkk.

O Hades é um cara que se acha um pitbull raivoso, mas não vi muita coisa, me deu um ódio mortal dele na hora que a Viviana caiu e ele supôs que foi s#icídio, 🤬 #$%!& nem conhecia a garota, os amigos que deram opiniões diferentes, conheciam mais ela do que o cara com quem ela f#dia.

A Viviana é muito boba e lerda, para alguém que comeu o pão que demônio passou ela é muito inocente ao ponto de berar a imbecilidade, achei sem sentido em alguns momentos, sofri com ela mds e espero que no próximo ela tenha paz, mas que evolua também. Os dois na verdade, algo que gostei foi o final a decisão dela, pensou em si uma vez na vida, meteu o 🤬 #$%!& .

Os amigos do Hades tem meu coração, só queria para mim esses queridos kkkkkk

azaleabsx 07/09/2023

Perfeito!
Avaliação: 4.5
Hot: 3/5
Dark: 3/5
Pov: Dual

? Gênero: Dark Romance

? Tropes: Proibido, Aproximação Forçada, Ciumento/Possessivo.

? Kinks: Bondage/Restrição, Jogo de respiração, dominação

? Atencão: este livro contém conteúdo sensível que pode não agradar a todos, leia a nota da autora com atencão!!

" ? Pare com tudo, ou então vou destruí-la, ? eu digo.
Sua cabeça se inclina para trás e, quando ela me olha nos olhos dessa vez, há algo neles que me garante que o que ela está prestes a dizer é inabalável.
? Você não pode destruir algo que já está em pedacos."

Você está procurando um livro cheio de suspense e emoção? Bem... esse dueto é para você!

Nesses livros, nós conhecemos Vivianna e Hades. Dois protagonistas com personalidades fortes e determinadas.

Viv, recentemente sofreu alguns problemas em sua vida e foi forçada a procurar o melhor amigo de seu irmão, Hades.
Hades, por sua vez, tem uma vida complicada, onde seu trabalho em um Carnival o obriga a sobreviver diante do perigo. Quando Viv chega ao Carnival, Hades está possesso, pois sua querida Butterfly não foi feita para viver naquele cativeiro, mas para voar livremente. Nesse Carnival, além das atrações tradicionais, há também desaparecimentos e mortes. E nesse enredo você vai descobri-los e desvendá-los.

Sério, vocês precisam ler esse dueto, é perfeito! Obrigada Breck por esse livro. Estou ansiosa para ter os livros dos amigos de Hades e preciso da continuação dessa história da Viv e do Hades!!! Mal posso esperar por isso!!! Estou apaixonada por esses bad boys!!!

badassy 17/02/2024

Eu amei a trope desse livro ?apesar de ter achado que o romance entre os principais poderia ter sido construído melhor.